Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Zé Felipe apaixonado pelas filhas já carrega Maria Flor no seu colar; veja

Nova Mutum MT, 07 de junho de 2022, por Nayara Rafaela – O cantor, Zé Felipe, é atualmente casado com a influencer Virginia Fonseca. O casal está ansioso pela chegada da segunda filha do casal, Maria Flor; veja detalhes a seguir no blog É Mais MT.

Primeiramente, um dos detalhe que chamou muito a atenção, uma corrente que o cantor está usando com um pingente com duas meninas. Contudo, Zé Felipe, vai ser pai pela segunda vez, sua primogênita Maria Alice, e agora a Maria Flor, a pequena segue quentinha no seu quarto mês na barriga da mamãe.

Confira a seguir: A advogada Deolane causa demissão de funcionário e web se revolta; confira

Virginia, Zé Felipe e Maria Alice (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News) Virginia, Zé Felipe e Maria Alice (Foto: Instagram)
Chá revelação da Virginia e Zé Felipe
Virginia, o fenômeno da internet, exibe sua barriguinha de quatro meses e leva a web à loucura. “Foto que mandei para o Joseph para ele ver a barriga”, escreveu a influenciadora.

A algum tempo atrás, virginia, teria decidido com o esposo Zé Felipe, que não iria ter chá revelação da segunda gravidez. Porém eles acabaram mudando de ideia e no aniversário de um ano da pequena Maria Alice, a revelação veio à tona e deixou os internautas e fãs do casal chocados com o surpreendente chá revelação surpresa.

E então, finalmente chegou o grande dia, e a revelação veio a tona. Os papais serão novamente pais de menina… Sim menina! E por sua vez estão aguardando ansiosos a espera da pequena Maria Flor. A influenciadora ainda contou que jurava ser um menino, mas não é minha gente!

Veja a seguir: Mirella expõe Stéfani Bays após seguidores acharem um suposto interesse em Dynho Alves; entenda
Críticas
Contudo, a influenciadora usou as redes sociais para fazer um pequeno desabafo, pelo fato de estar recebendo muitas críticas por ter babá para cuidar da primogênita do casal, Maria Alice. Logo após, o casal tem a agenda cheia de compromissos, e segue trabalhando muito e as críticas vieram diretamente atingindo a loira.

“Ontem, postei um Reels aqui e li comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá… porque trabalho e não fico 24 horas com minha filha. Fiquei muito mal e, realmente, me questionei se sou uma boa mãe para Maria… E ver esse vídeo na rede social vizinha me deu a certeza que sou a melhor mãe que eu posso ser, dentro da minha realidade. Tudo que tenho foi através do meu trabalho e tudo que vou deixar pros meus filhos também é através dele. E eu não preciso parar de trabalhar e ficar com minha filha 24h para respeitarem minha maternidade”, desabafou.

Não deixe de ler: Whindersson deu a fama para Luísa Sonza e agora perdeu tudo; confira agora

 

Nayara Rafaela natural de Jateí - MS , 22 anos , atualmente resido em Nova Mutum (MT). No presente momento escrevo para o site Diário Prime. Em caso de dúvidas entrar em contato no E-mail [email protected]