Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima passa por crise no casamento com Andressa Suita após perder dinheiro na Justiça e ter bens bloqueados, afirma sensitiva

Cuiabá, 20 de junho, por Amanda Souza – A vidente Erica Dias publicou em seu perfil no Instagram uma previsão chocante do cantor Gusttavo Lima. De acordo com a sensitiva, o sertanejo vai perder processos na Justiça e terá seus bens bloqueados. Além disso, ela afirmou que ele também terá problemas no relacionamento com Andressa Suita.

”Mostra pra mim algo de negativo com a Justiça. Você perdendo dinheiro, bloqueio de bens, algo que dará muitas brigas e discussões na sua vida. Poderá afetar até sua vida amorosa. Cuidado com pessoas negativas próximas a você. Cuidado também com a saúde, vejo algo com pressão alta, ansiedade e depressão. Alerta também com estradas, acidentes com carros, estradas”, escreveu a sensitiva.

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Mel Maia arrasa em dancinha do Tik Tok e vídeo do requebrado dela viraliza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Erica Dias (@ericadiassensitiva)

Leia também essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais e você não pode perder: Internautas saem em defesa de Virgínia Fonseca após críticas a ela e Zé Felipe ”Mais que certa”
Gusttavo Lima chora em live após denúncia ao Ministério Público
Gusttavo Lima foi até seu Instagram fazer um desabafo. Isso após ele ser investigado pelo Ministério Público de Goiás devido aos contratos milionários fechados com prefeituras. Durante live, o cantor se explicou sobre as supostas irregularidades em contratos de municípios pequenos que contrataram seus shows.

”Eu nunca me beneficiei de dinheiro público ou empréstimo. A minha vida foi sempre trabalhar, fiz quase 300 shows em 2019. Somos uma equipe gigantesca de colaboradores, que nos ajudam a subir sempre mais um degrau. Não compactuo com uso de dinheiro público, tenho meus impostos em dia”, desabafou.

Tudo começou quando Zé Neto, da dupla com Cristiano, criticou indiretamente a cantora Anitta. Ele justificou que ela teria se beneficiado com a Lei Rouanet. Em seguida, os fãs da Poderosa expuseram diversas duplas sertanejas que teriam contratos pagos com dinheiro público para apresentações em cidades pequenas, mas com cachês milionários.

Então, a dupla de Cristiano, inclusive, chegou a pedir desculpas para Gusttavo durante a live, dizendo que a culpa desse escândalo todo teria sido dele. Afirmou ainda que isso não deveria ter voltado para o amigo. O cantor chorou e disse que se sentia como se fosse um criminoso após as denúncias.

Leia também essa notícia que está repercutindo: Jade Picon é elogiada nos bastidores de nova novela, afirma página