Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Julia Puzzuoli - reprodução instagram
Julia Puzzuoli - Reprodução instagram

Julia Puzzuoli demonstra todo seu talento e encanta fãs novamente; confira

Curitibanos, quarta-feira, 8 de junho, por Maicon Pommerening – Julia Puzzuoli é a mais nova sensação do tik tok, com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram e 12 no tik tok a jovem sempre surpreende. Sabemos da dificuldade para muitos influenciadores de manter sua fama, com certeza o bom humor de Julia coopera e muito para a manutenção do sucesso. Acompanhe agora no É Mais MT mais sobre uma das tiktokers mais queridas do Brasil.

Contudo, existem várias formas de manifestações nas redes sociais para quem deseja estar sempre em evidencia. Nesse sentido, Julia Puzzuoli tem se destacado e se adaptado muito bem. Sabemos que o grande público está sempre sedento de diversão e descontração. Enfim, essa são qualidades que não faltam no caráter de Julia Puzzuoli.

Veja também: Rodrigo Faro faz nova declaração para Vera Viel e internautas reagem; confira

Bom senso e criatividade de Julia Puzzuoli

De fato, o grande segredo de Julia Puzzuoli é a interação dela com os fãs e seguidores. Sempre a frente com muito carisma e alegria a influencer mostra toda sua criatividade nos vídeos que posta nas redes sociais. Todavia, o que importa mesmo nesse meio é a inovação e a constante percepção, principalmente, quando falamos de aceitação por parte dos fãs. Em suma, podemos dizer que a jovem tiktoker veio para ficar no cenário artístico brasileiro.

A principio, a internet é terra de ninguém no que diz respeito a tentar a sorte e muitas jovens sonham em viralizar. Nesse sentido, o caminho mais comum é o de copiar ou reproduzir o que está dando certo. Porém, esse não foi o caminho de Julia que preferiu fazer algo diferente nos seus vídeos. Em resumo, tudo começou como uma brincadeira, apenas uma distração durante o confinamento exigido pelo período de pandemia.

Entenda melhor o assunto

Leia também: Lucas Rangel e Gessica Kayane dividem o mesmo short; entenda como

Enfim, ser grande nas redes sociais exige um pouco de sorte e muito talento e sabemos que Julia Puzzuoli tem de sobra. Obviamente, nem todos podem alcançar o sucesso que ela alcançou em tão pouco tempo. Dessa maneira, a proporção de seguidores alcançada por Julia chegou a ser assustadora até mesmo para ela.

De fato, que o diferencial foi o dinamismo e o humor despretensioso que ela emprega nas suas postagens. Por exemplo, nessa última postagem Julia simula sua chegada em casa depois de uma noite de curtição. A jovem criou o roteiro no estilo expectativa versus realidade da reação de sua mãe ao vê-la chegar tão tarde.

Confira: Mara Maravilha mostra suas diversas faces e expõe suas ideias para os fãs