Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Lucas Rangel - Reprodução instagram
Lucas Rangel - Reprodução instagram

Lucas Rangel e Gessica Kayane dividem o mesmo short; entenda como

Curitibanos, terça-feira, 7 de junho, por Maicon Pommerening – Lucas Rangel é uma figura muito bem humorada que faz muito sucesso nas redes sociais. Obviamente, sua capacidade em atrair o publico é fora do comum e ele está sempre inovando com o intuito de trazer diversão e risos aos seus seguidores. Com sua amiga Gessica kayane, Lucas faz a internet entrar em pane. Confira agora no É Mais MT mais sobre as peripécias dessas duas personalidades.

Contudo, os fãs estão cada vez mais exigentes ainda mais quando se trata de reels e postagens. Definitivamente, a tendência é postar vídeo fazendo alguma coreografia que seja compatível com a musica de fundo e que tenha um apelo para a libido. Contudo, uma dose de bom humor é sempre muito bem aceita quando se trata de agradar os fãs. Principalmente, se estamos falando de Lucas Rangel que sempre surpreende com suas postagens inusitadas.

Veja também: Mara Maravilha mostra suas diversas faces e expõe suas ideias para os fãs

Lucas Rangel e Gkay uma dupla infalível

A principio, no quesito “fazer rir” Gessica Kayane também não fica para trás, pois, seu maior talento é envolver os seguidores em um trama quase que surreal. Desde dançar com um cão até sensualizar com um look futurista ousado Gkay tem surpreendido as pessoas com sua beleza, bom gosto e alegria contagiante. Enfim, os momentos de descontração nas postagens envolve até feitiços para o ex voltar. Portanto, podemos aferir um atestado de exímios humoristas para a dupla Lucas e Gessica.

Contudo, Gessica Kayane também conhecida por Gkay é muito assediada por fãs e personalidades famosas. Nesse sentido, podemos usar como exemplo a nota dez que Gkay ganhou em um concurso de dança televisionado onde a jurado deixou explicito que somente daria nota dez para participar da festa da farofa. Provavelmente, a jurada estava se referindo a festa que Gessica promoveu para famosos.

Leia também: Ana Hickmann fala verdades e cai no choro durante entrevista; entenda

Entenda melhor o assunto

De fato, que quando se é famoso muitas coisas podem acontecer sem que você se dê conta. De toda forma, após postar alguns vídeos dançando Gkay chamou a atenção por usar o mesmo short em vários vídeos e isso provocou os internautas que reagiram. Contudo, bastou isso para que Lucas Rangel se aproveitasse da situação e postasse também um vídeo usando um short parecido.

Confira:Claudia Raia desabafa sobre momentos difíceis da sua carreira; confira