Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Juma e José Lucas - Pantanal Novelas-Reprodução Instagram
Juma e José Lucas-Pantanal Novelas-Reprodução Instagram

Juma e José Lucas terão um affair? Confira cenas dos próximos capítulos de Pantanal

Poços de Caldas, quinta-feira, 02 de maio, por Aline Maure – Já percebemos que José Lucas de Nada anda arrastando as botas para a menina-onça, não é? Mas será mesmo que eles terão um caso? Confira cenas dos próximos capítulos de Pantanal, aqui, no É Mais MT.

José Lucas de Nada não conseguiu esconder a admiração que teve por Juma desde o primeiro momento em que a viu. Na versão antiga, José Lucas beija Juma a força. Mas, o que guarda Bruno Luperi para o remake de Pantanal? Confira abaixo.

Você também pode gostar: Spoiler Pantaneiro! Zé Leôncio ainda não sabe, mas apenas dois de seus filhos são legítimos; confira cenas de Pantanal
Juma e José Lucas, em Pantanal
Já percebemos que José Lucas de Nada está encantado por Juma. Na versão antiga, José Lucas de Nada beija Juma a força. Mas, na atualidade, será que Bruno Luperi manterá a trama original? Disso, nós não sabemos, mas sabemos o que está por vir nas próximas cenas.

Juma vai ajudar José Lucas de Nada a encontrar marruás. Ele tomou essa decisão após ouvir de Trindade de que se ele for um Leôncio, ele deve ser capaz de pegar marruás. Ao ver o animal, Juma atira para salvá-lo do peão. Mas Juma acaba se ferindo. Então, o filho de José Leôncio decide levar a menina-onça até sua tapera. Na tapera, José Lucas dá os primeiros socorros necessários. A partir daí, Juma se sentirá cada vez mais próxima do peão.

Se dessa aproximação irá nascer uma relação maior, não sabemos. Embora, há especulações de que Juma irá sentir algo a mais pelo filho mais velho de José Leôncio. Contudo, teremos que continuar ligadinhos na novela Pantanal para sabermos o que guarda Bruno Luperi aos telespectadores de Pantanal.

Você também pode gostar: Promoção no Onlyfans? Dynho Alves aparece sem roupa no Twitter: “se me quiser tem que ser assim”; confira o motivo
Na versão antiga de Pantanal
Na versão antiga de Pantanal José Lucas beija Juma a força. Contudo, na verdade, José Lucas termina com Irma, após Trindade sumir no mundo e deixar Irma com o seu filho recém-nascido. Mas, apesar do autor do remake estar sendo fiel a trama original, percebe-se certas nuances de carinha nova na história. Afinal, muitos assuntos que eram normalizados na época, como machismo, preconceito ao grupo lgbt, já não cabem hoje em dia. Além do mais, já deu para perceber que Bruno Luperi está trabalhando bem essa questão de adequar a história da novela aos tempos atuais.

Você também pode gostar: Luísa Sonza leva fãs a loucura durante seu show, algo estranho aconteceu; acompanhe