Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Mc Mirella/ reprodução instagram
Mc Mirella/ reprodução instagram

Juntos ou parceria? MC Mirella ganha seguidores após vídeo íntimo de Dynho Alves vazar na web

Piranhas 28 de maio de 2022, por Sérgio Silva – Parece que o público ainda não conseguiu desvincular a Mc Mirella do seu ex-marido Dynho Alves. Logo após vazar imagens íntimas do dançarino e ex-Fazenda13 o nome dela também ficou em alta no Twitter em demais redes sociais. Veja tudo no É Mais MT.

Nesta quinta-feira (26) o vídeo de Dynho Alves acabou dando o que falar e fez com que ele fosse um dos assuntos mais comentados, igualmente, Mc Mirella também teve um crescimento rápido. Entretanto, os dois tiveram esse crescimento na popularidade devido à associação que o público ainda faz do casal.

Ademais, veja também: Virginia Fonseca perdeu a noção? Após trolagem com Zé Felipe web dispara “filho do Leonardo”; entenda já
Dynho Alves e o vazamento que sacudiu a internet e agitou o nome de Mc Mirella
O vídeo de Dynho Alves é até moderado, entretanto, para os internautas foi um motivo para diversos comentários. Dessa forma, acabou respingando até em Mc Mirella que teve o nome completamente lembrado junto ao dançarino e ex-participante de “A Fazenda3”. No tópico de assuntos mais comentados do Twitter e em todas as postagens sempre apareciam como “ex da Mc Mirella”.

No entanto, a cantora não fez nenhum comentário sobre o ocorrido e não mencionou Dynho Alves. Dynho Alves tem quase 10 milhões de seguidores só no Instagram e o vazamento do vídeo acabou promovendo ainda mais o dançarino. Dynho Alves também investe na carreira de cantor emplacando hits e realizando shows pelo país.

Igualmente, veja ainda: Léo Santana ensina Fátima Bernardes nos bastidores a fazer dancinha ousada e ela se solta
Repercussão entre fãs e seguidores de Dynho Alves e Mc Mirella
Logo que as pessoas viram o vídeo na web os comentários choveram nas redes sociais e ocorreram muitos comentários indiscretos. Os seguidores elogiaram a boa forma de Dynho Alves e até mesmo nestes comentários Mc Mirella foi citada diversas vezes.

Parece que a ligação do ex-casal se manterá por muito tempo, haja vista, que o público não esquece dos dois e nem do relacionamento que já terminou faz algum tempo. Uma fã comentou: “Por isso Mirella não largava esse homem, que coisa mais linda, pedaço de tentação” disse.

Deste modo, o vazamento reverteu em algo que só deixou ainda mais em evidência o dançarino e cantor. Todavia, após o vazamento o dançarino deixou entender que ele quer capitalizar com isso. Em um stories do Instagram ele pediu que os seguidores se inscrevam em sua página para divulgação de conteúdos neste estilo que ele estava fazendo uma promoção. O espaço cobra assinaturas e Dynho Alves justificou que estão “vazando vídeos” e que por isso subirá o valor.

Enfim, veja também: Adriane Galisteu é atacada nas redes sociais após desistência de Rogério e Baronesa; Entenda tudo

Sérgio Silva é baiano, jornalista, com experiência em Rádio, TV e redação de sites. Atuou como freelancer para diversos portais conhecidos nacional e internacionalmente.