Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Virginia / Larissa Manoela - Reprodução Instagram
Virginia / Larissa Manoela - Reprodução Instagram

Quem comanda o instagram Larissa Manoela ou Virginia? Veja agora

Belo Horizonte, 7 de junho de 2022, por Evellyn Lima – Tanto Larissa Manoela, quanto Virginia Fonseca, são celebridades super famosas dentro dos seus respectivos nichos. Entretanto, quando se fala de número de seguidores e popularidade no Instagram, você sabe quem é a maior?

Bom, é justamente isso que viemos compartilhar com você hoje! Então, o Blog Émaismt veio te apresentar a vida das duas influenciadoras digitais e te mostrar qual tem o maior público. Vamos nessa conferir?

Veja mais: Fã clube de Arthur Aguiar compartilha mimo após vencedor do BBB se afastar do Instagram

instagram Larissa Manoela – Reprodução: Instagram
Quem são Larissa Manoela e Virginia Fonseca?
Assim, Larissa Manoela é uma atriz, cantora e apresentadora brasileira. Logo, a artista começou os seus trabalhos desde muito nova, fazendo modelagem e atuação. Aliás, uma de suas personagens mais marcantes é a famosa Maria Joaquina, de Carrossel.

Após esse grande trabalho, a atriz também participou de outras diversas novelas e filmes. Além disso, adquiriu muito sucesso, fazendo, até mesmo, novelas globais. Entretanto, não somente nas telinhas a moça faz sucesso, também adquiriu milhões de seguidores através das redes sociais.

Como Virginia, por exemplo. Por outro lado, Virginia não é atriz, nem cantora, a digital influencer dedica o seu tempo para fazer postagens e divulgação de produtos no Instagram. Além disso, também possui um canal no Youtube, no qual compartilha sua vida e coisas do seu dia a dia.

Por isso, ambas as celebridades têm uma base super fiel de fãs e os deixam por dentro de tudo que acontece em suas vidas, seja através de vídeos ou, até mesmo, textos curtos pelo Twitter. Legal, né?

Confira agora: Saiba qual é a nova função do instagram: a atualização está dando o que falar

instagram Virginia Fonseca – Reprodução: Instagram
Qual das duas é mais popular no Instagram?
No entanto, apenas uma das divas comanda a rede social de fotos. Assim, com popularidades tão grandes e representativas, quem será a vencedora? Bom, nada mais nada menos que Virginia Fonseca, uma das maiores influencers do Brasil.

Com isso, apesar dela possuir um número bem menor de seguidores que Larissa Manoela, os seus fãs são bem mais engajados e um fato é que os posts de Virginia possuem muito mais compartilhamentos e likes. No entanto, a atriz Larissa Manoela não fica muito atrás não, viu? Por isso, o nome dela também é bem cotado quando se fala de grandes influenciadores da atualidade. E aí? Gostou de descobrir tudo isso?

Leia ainda: Em breve uma aposentadoria? Anderson Silva fica muito reservado e internautas alegam o inesperado; entenda

Desde os meus 15 anos, sempre fui apaixonada pela escrita. Nasci em Contagem-MG, porém aos 16 anos vim para Belo Horizonte. Além disso, estudo Letras-Linguística pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, e sempre sonhei em trabalhar com redação, seja produzindo ou corrigindo. Atualmente trabalho para o site EmaisMT. Para sugestões e dúvidas podem me consultar pelo meu e-mail: [email protected]