Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Virginia Fonseca fonte Instagram
Virginia Fonseca fonte Instagram

Saiba quais são os procedimentos estéticos da Virginia Fonseca; saiba mais

Nova Mutum MT, 22 de junho de 2022, por Nayara Rafaela – Gente, vem comigo, vou contar um pouquinho sobre todos os procedimentos estéticos realizado pela influenciadora digital Virginia Fonseca. Saiba quais foram no carderno de entretenimento ÉMaisMT.

Primeiramente, Virginia Fonseca realizou vários procedimentos estéticos para melhorar a aparência. Logo depois, a loira viralizou na web após uma foto vazar do antes e depois da fama da influencer. Na época, ela tinha apenas 17 anos de idade quando abriu seu canal no Youtube.

Sem defeito algum, a loira esbanja beleza e simpatia nas suas redes sociais. Mãe, esposa e empreendedora, Virginia Fonseca conta com mais de 38 milhões de seguidores em seu Instagram. No qual, recebe muito carinho de seus fãs.

Contudo, a loira contou ao público que já ter feito algumas plásticas e procedimentos estéticos, como silicone, botox, harmonização facial, lipoaspiração na axila e na barriga e lipo LAD, uma lipoaspiração de alta definição.

Não deixe de ler essa matéria: Zé Felipe dispara o valor da sua fortuna e web se choca; entenda

Virginia, Zé Felipe e Maria Alice - Reprodução Instagram Virginia, Zé Felipe e Maria Alice – Reprodução Instagram

 

Contudo, Virginia Fonseca é casada com um dos filhos do cantor Leonardo. Zé Felipe e Virginia são papais da pequena Maria Alice de apenas 1 aninho de idade. Além disso, ela está grávida da segunda filha, a influenciadora aguarda ansiosa a espera da Maria Flor.

De fato, a influenciadora digital, fez uma revelação na sua conta do Instagram, que não iriam saber o sexo da criança antes do nascimento. Porém, acabaram mudando de ideia e então fizeram o chá revelação. Inesperadamente, o momento chegou a ser considerado como o melhor de toda a história.

Veja também essa matéria: Zé Felipe, filho de Leonardo, tem duas onças em casa? Confira o vídeo
Biografia de Virginia
Do mesmo modo, Virginia Fonseca é uma influenciadora digital, atriz e youtuber americana nascida em Connecticut em abril de 1999. Nas redes, Virginia dá dicas de beleza para seus 38 milhões de seguidores. Atualmente mora em Goiânia com sua família.

Sob o mesmo ponto de vista, mãe de segunda viagem, Virginia Fonseca deixa um pequeno desabafo nas redes socias. Os papais estão babando nas duas crianças.

“Eu estou tensa, apreensiva, não sei explicar o sentimento dentro de mim. Saiba que você mudou minha vida completamente e eu sou muito grata a Deus por ter me dado você, sem dúvidas meu melhor presente. Antes de mais nada, seu primeiro ano de vida e eu estou muito empolgada com isso”, escreveu Virginia.

Veja: Mirella resolve soltar conteúdo adulto no instagram com Mc, para provocar Dynho; confira

Nayara Rafaela natural de Jateí - MS , 22 anos , atualmente resido em Nova Mutum (MT). No presente momento escrevo para o site Diário Prime. Em caso de dúvidas entrar em contato no E-mail [email protected]