Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Dynho Alves e Mirella (Foto: Reprodução Instagram)
Dynho Alves e Mirella (Foto: Reprodução Instagram)

Mirella resolve soltar conteúdo adulto no instagram com Mc, para provocar Dynho; confira

Nova Mutum MT, 14 de junho de 2022, Por Nayara Rafaela – Mirella, mais uma vez resolveu se envolver em uma polêmica envolvendo seu ex-marido Dynho Alves. Dessa vez resolveu fazer um ciúminho no dançarino; entenda a seguir no blog ÉMaisMT.

Primeiramente, o casal voltou com tudo e teve uma recaída recentemente gerando muitas polêmicas. Logo após a separação os dois surgiram juntos em uma balada. Uma amiga da funkeira acabou gravando o casal no fundo no maior love.

No dia seguinte do ocorrido, os dois gravaram um vídeo no TikTok dançando juntos. Muitos dos internautas até chegaram a achar que o casal teria uma volta repentina. Mas não foi bem assim, o casal teve outra briga e dessa vez envolvendo até mesmo a mãe da cantora.

“A real é que são dois sem vergonha, vocês vão falar e a gente não vai se odiar. Tudo certo entre nós, somos amigos independente de qualquer coisa e não vamos voltar”. dispara o ex peão.

Mirella (Foto: Reprodução/Instagram) Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

Do mesmo modo, Mc Mirella usou sua conta no Instagram chorando, dizendo que nem a mãe dela, e nem o dançarino a respeitava. Logo após a mãe da funkeira usar as suas redes sociais para alfinetar Dynho Alves, o dançarino não se calou e logo disparou contra a ex- sogra “A mirella que me chamou”, se não ele não teria ido.

A gata, recentemente vem esbanjando fotos de conteúdo adulto no instagram, muitos dos internautas estão sentindo uma provocação da parte da cantora. Mirella postou recentemente uma sequência de fotos com Mc Cabelinho, fotos bem quentes.

Dynho Alves (Reprodução Instagram) Dynho Alves (Reprodução Instagram)

Veja também a seguir: Na realização de um show dupla sertaneja une casal debaixo de chuva; entenda
Biografia da Mirella
Mirella Fernandez nasceu em junho de 1998, na cidade de São Caetano do Sul, no estado de São Paulo. Durante a infância e começo da adolescência, além disso, Mirella sofreu muito bullying na escola, por ser muito magra e desajeitada. E nessa época ela tinha uma autoestima muito baixa, o que influenciava muito a sua vida.

Não deixe de ler essa matéria: Virginia faz dancinha para Zé Felipe e web vai a loucura; confira
Biografia de Dynho
Dynho Alves é cantor e dançarino. Antes de ingressar na vida artística, foi jogador de futebol. Também já trabalhou como dançarino em programas de TV e em shows de MC Pedrinho e de MC Kevin, quando conseguiu notoriedade ao publicar seus vídeos na internet. Logo após, estourou com hits como Malemolência, lançado em 2017.

 

Veja: Web dispara “namorando ou comprando hotel” após publicação de Luísa; entenda

Nayara Rafaela natural de Jateí - MS , 22 anos , atualmente resido em Nova Mutum (MT). No presente momento escrevo para o site Diário Prime. Em caso de dúvidas entrar em contato no E-mail [email protected]