Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Gusttavo Lima volta aos palcos após cirurgia. Reprodução: Instagram
Gusttavo Lima volta aos palcos após cirurgia. Reprodução: Instagram

Saiba tudo sobre a vida luxuosa do sertanejo Gusttavo Lima; entenda

Nova Mutum MT, 23 de junho de 2022, por Nayara Rafaela – Apontado como o cantor mais rico do País, Gusttavo Lima viu sua vida mudar a cerca de 10 anos. Quando a música balada o colocou no topo das paradas de sucesso.

Primeiramente, no caderno de entretenimento ÉMaisMT, vamos trazer toda a trajetória de sucesso do cantor Gusttavo Lima. Antes de mais nada o seu nome não é Gusttavo. Batizado pelos pais como Nivaldo Batista Lima, nasceu em setembro de 1979 em Presidente Olegário em Minas Gerais.

Não deixe de ler: Zé Felipe,esposo de Virginia ganha livramento antes de entrar em avião; confira já

gusttavo lima Gusttavo Lima – Reprodução: Instagram

Contudo, por vir de uma família simples, o cantor e seus irmãos sempre tentaram uma carreira na música. Sobretudo queriam ajudar seus pais, Gusttavo veio tentar a carreira em Goiânia que várias pessoas disseram que teriam mais oportunidade na música.

Antes de mais nada, o mesmo conquistou seu espaço na música sertaneja e colecionou vários hits em toda a sua jornada. Proprietário de uma dos maiores cachês brasileiros, Gusttavo Lima não poupa na hora de mostrar que tem dinheiro.

Veja mais a seguir: Zé Felipe beija barriga da Virginia Fonseca e web reage; veja

Contudo, em uma simples busca nas suas redes sociais podemos ver o sertanejo ostentando. E claro, aproveitando a vida que o sucesso lhe proporciona. Em julho, deste ano ele deixou seus seguidores babando após exibir seu jatinho particular avaliado em 180 milhões de reais.
Vida Milionária do Gusttavo Lima
Em seu Instagram, o sertanejo surgiu sentado na poltrona da aeronave luxuosa, toda personalizada com seu nome. Além de contar com uma decoração toda estilosa, Gusttavo Lima também é dono do iate que já pertenceu ao Rei Roberto Carlos. E pra falar em ostentação, o sertanejo coleciona raridades luxuosas e que valem muito dinheiro.

A aquisição automotiva mais recente de Gusttavo Lima foi um Lamborghini Urus amarelo avaliado em R$ 3,7 milhões. O esportivo, que teve apenas 20 unidades importadas ao Brasil, é equipado com motor 4.0 V8 bi turbo. Assim, são 650 cv de potência e 86,7 kgfm de torque.

Ademais, a casa custa em torno de 50 milhões de reais, casado com a modelo Andressa Suita, com quem tem dois filhos, Gabriel e Samuel. O casal se separou em outubro de 2020, mas para a felicidade dos fãs o casal reatou a relação recentemente.

Outro “humilde” presente que Gusttavo Lima comprou para si próprio foi uma Ferrari 458 Spider, que foi até envelopada por ele para ser ainda mais exclusiva. O modelo tem motor 4.5 V8 bi turbo e desenvolve 570 cv de potência e 54 kgfm de torque. Uma versão de 2015, por exemplo, é avaliada hoje em pelo menos R$ 1,6 milhão.

Veja: Zé Felipe, filho de Leonardo, tem duas onças em casa? Confira o vídeo

Nayara Rafaela natural de Jateí - MS , 22 anos , atualmente resido em Nova Mutum (MT). No presente momento escrevo para o site Diário Prime. Em caso de dúvidas entrar em contato no E-mail [email protected]