Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Zé Felipe - Instagram
Zé Felipe - Instagram

Zé Felipe,esposo de Virginia ganha livramento antes de entrar em avião; confira já

Nova Mutum MT, 23 de junho de 2022, por Nayara Rafaela – O cantor Zé Felipe, acabou gravando um cachorro caramelo que estava próximo ao seu avião. Saiba tudo que aconteceu com o cantor a seguir em nosso blog de entretenimento ÉMaisMT.

Primeiramente, um fã disse que percebeu uma coisa estranha quando Zé Felipe estava gravando o cachorro. Além disso, percebeu que o cachorro colocou a patinha, e começou a morder a escada do avião onde o cantor iria embarcar, e assim pensou que poderia ser um sinal para o sertanejo não seguir viajem.

Não deixe de ler: Zé Felipe beija barriga da Virginia Fonseca e web reage; veja

Do mesmo modo, José Felipe Rocha Costa, é o quarto filho do também cantor Leonardo. Zé Felipe é seu nome artístico, de fato, o sertanejo também é filho da jornalista, Poliana Rocha e nasceu em 21 de abril de 1998, em Goiânia.

Veja mais a seguir: Saiba quais são os procedimentos estéticos da Virginia Fonseca; saiba mais

A princípio, Leonardo, pai do cantor, tem outros filhos que são: Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Beatriz, Matheus Vargas e João Guilherme Ávila.

Contudo, o cantor Leonardo por várias vezes foi alvo nas redes sociais, ao ser apontado diversas vezes por trair sua atual esposa Poliana Rocha. A jornalista é mãe do cantor Zé Felipe, porém Leonardo, tem outros filhos fora do casamento.

Zé Felipe - Instagram 1 Zé Felipe – Instagram
Filhas do Zé Felipe
Sob o mesmo ponto de vista, Virginia Fonseca e o sertanejo Zé Felipe, são papais da pequena Maria Alice, de apenas um aninho de idade. E o casal já está à espera da segunda filha, Maria Flor, a influenciadora fez uma revelação na sua conta no Instagram, que não iriam saber o sexo da criança, antes do nascimento. Logo após, acabaram mudando de ideia, e o momento chegou a ser considerado como o melhor chá de revelação da história.
“Maria Alice foi promovida à irmã mais velha! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias. Que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre”, escreveu a nora do cantor Leonardo, na legenda de uma postagem no Instagram.

Irmão de Zé Felipe, João Guilherme se mostrou surpreso. “Mentira. Eita! Amém. Amo vocês”, escreveu, também no espaço para comentários.
Casamento do Zé
“Eu não procurei. Foi uma coisa que Deus mandou, sabe? Uma coisa que aconteceu. Eu conheci a Virginia em um dia, no outro dia estava namorando ela. Falei: ‘Eu gostei, a menina é gente boa, por que não? Por que não viver? Se não der certo, não deu. E fui com o coração aberto, e graças a Deus tudo aconteceu muito rápido. Depois de um mês que a gente estava namorando, ela engravidou foi assim”, disse o filho de Leonardo.

Veja: Na realização de um show dupla sertaneja une casal debaixo de chuva; entenda

Nayara Rafaela natural de Jateí - MS , 22 anos , atualmente resido em Nova Mutum (MT). No presente momento escrevo para o site Diário Prime. Em caso de dúvidas entrar em contato no E-mail [email protected]