Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Sorocaba - Reprodução: Instagram
Sorocaba - Reprodução: Instagram

Sorocaba conta que aconselhou Fernando Zor sobre relação com Maiara

Florianópolis, terça-feira, 31 de maio, por Mirieli Cardoso – O cantor Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, deu uma entrevista para o jornalista Cauê Mota, do canal Conceito Sertanejo, e soltou a voz sobre a relação do seu amigo com a noiva Maiara. Veja aqui no ÉMais MT.

Sorocaba conta que durante a crise da relação de Fernando e Maiara se “intrometeu” para tentar ajudar o casal. O cantor explica que conversou com Fernando como amigo e aconselhou ele a se acertar com a cantora.

Leia: Bruna Marquezine desabafa sobre carreira “talvez não valesse a pena seguir”

Ele conta que pela intensidade do trabalho do casal, é preciso um carinho diferente, para não afetar a relação e os projetos das duplas Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraisa, pois seus nomes acabam ficando em evidência negativamente.

Na intenção de ajudar na reconciliação e para não afetar a carreira de ambos, Sorocaba conta que aconselhou o casal. “Que não fiquem levando informação toda hora do jeito que estava no começo do relacionamento. ‘Pisou no meu pé, discutiu, já levo para a rede social’. Acho que isso faz parte do amadurecimento, para eles, tudo é muito novo”, contou.

O cantor revela que gosta muito do casal, mas que na visão dele, seu parceiro Fernando não estava preparado para se jogar na relação com a cantora, por serem figuras públicas, acaba não sabendo lidar com a relação.

“Quero que o Fernando seja feliz e que a Maiara seja feliz. Se for para serem felizes juntos, que seja. Mas que não tenha a pressão de fora para ficarem juntos… Ele não estava preparado para isso, ele foi colocado no olho do furacão e sabia que não estava preparado”, explicou Sorocaba.

Leia também: Virgínia e Zé Felipe surpreendem e fazem chá revelação de segundo filho; veja
Melhor fase e noivado
Dito isso, após reatarem a relação em fevereiro deste ano, Fernando Zor e Maiara resolveram também reatar o noivado em abril. No entanto, Para Sorocaba, essa talvez esteja sendo a melhor fase vivenciada pelo casal, pois eles estão conseguindo blindar a relação, sem expor situações para a mídia e causar uma crise maior.

Concluindo, Sorocaba conta que de início, foi um processo muito difícil para o casal. Porem, que também demorou para que os fãs entendessem todo esse processo da relação dos dois, o que acabou tendo uma pressão ainda maior.

Você pode se interessar: Thiaguinho celebra 20 anos de carreira com turnê e reflete sobre racismo silencioso; confira os detalhes