Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

Virginia Fonseca manda indireta para o ex no TikTok; confira

Nova Mutum MT, 17 de junho de 2022, por Nayara Rafaela – A influenciadora Virginia Fonseca, disparou no TikTok um breve vídeo. Claro que, carregado de deboche, os internautas estão se questionando se foi indireta para o ex; entenda no caderno de entretenimento ÉMaisMT.

Primeiramente, Virginia Fonseca usou sua conta nas redes sociais para compartilhar um vídeo com seus seguidores no Tik Tok. De toalha, a loira acabou soltando o verbo e deixando seus fãs curiosos, disparou dizendo:” Ele é gato, canta e ainda me trata como uma princesa.”

Não deixe de ler: Virginia faz dancinha para Zé Felipe e web vai a loucura; confira
Relacionamento de Virginia
Será que a indireta foi para o Rezende? O ex-casal namorou cerca de 2 anos, e muitos vídeos acabaram vazando na internet da forma como Rezende tratava a Influenciadora digital. Teve até algumas comparações entre o ex de Virginia e o atual esposo da loira.

Dito isso, Zé Felipe trata Virginia como uma princesa, os fãs do casal ficam admirados pela forma como ele cuida, ama e respeita a influenciadora. Virginia está grávida da segunda filha do casal, que se chamará Maria Flor. Os pombinhos estão ansiosos na espera da nova integrante da família.

Contudo, o relacionamento da Virginia Fonseca com o Rezende foi bem difícil, pois Virginia se sentia muito mal com a forma que o dono da ADM costumava tratá-la. Logo após, o cantor Zé Felipe, esposo da influenciadora, resolveu comprar a briga. E sem travas na língua disparou várias indiretas.

Sob o mesmo ponto de vista, a loira chegou até a perder uma ação milionária na justiça para o ex namorado, e Zé Felipe saiu em defesa da amada, logo após, trocou farpas com o ex namorado da Virginia.

Veja mais a seguir: Mirella resolve soltar conteúdo adulto no instagram com Mc, para provocar Dynho; confira
Biografia da Virginia
Ademais, Virgínia Fonseca é uma influencer, atriz e youtuber americana nascida em Connecticut em 6 de abril de 1999. Nas redes, Virgínia dá dicas de beleza para seus seguidores além de compartilhar sua rotina. Logo após foi morar em Minas Gerais por um período, se mudou para Londrina, no Paraná.

Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram) Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
Biografia de Zé Felipe
Concluindo, José Felipe Rocha Costa, mais conhecido como Zé Felipe, é um cantor e compositor brasileiro, contudo o filho do cantor Leonardo e da jornalista Poliana Rocha, é irmão do cantor Pedro Leonardo, do ator João Guilherme, Monyque e Jéssica. Logo após, Zé Felipe aprendeu a tocar violão com o pai aos 11 anos.

Virginia, Zé Felipe e Maria Alice - Reprodução Instagram Virginia, Zé Felipe e Maria Alice – Reprodução Instagram

Veja: Virginia faz dancinha para Zé Felipe e web vai a loucura; confira

Nayara Rafaela natural de Jateí - MS , 22 anos , atualmente resido em Nova Mutum (MT). No presente momento escrevo para o site Diário Prime. Em caso de dúvidas entrar em contato no E-mail [email protected]