Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)
Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet faz revelação chocante no Instagram

Cuiabá, 28 de junho, por Amanda Souza – A modelo Yasmin Brunet abriu uma caixa de perguntas no Instagram e foi questionada se já teria visto um disco voador. A loira foi categórica ao afirmar que sim e fez uma revelação surpreendente na postagem.

”Sim! Já vi algumas vezes! Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um não tem como negar. Realmente é uma coisa muito diferente do que qualquer coisa que a gente já viu”, escreveu a ex-mulher de Gabriel Medina.

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Jade Picon vira alvo de deboche após declaração de diretor da Globo

Yasmin Brunet fala que já viu disco voador (Foto: Reprodução/Stories do Instagram) Yasmin Brunet fala que já viu disco voador (Foto: Reprodução/Stories do Instagram)

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Lore Improta arrasa no look em evento de São João da Thay
Gabriel Medina e Yasmin Brunet trocam supostas indiretas
Desde janeiro de 2022, Yasmin Brunet e Gabriel Medina não estão mais juntos. Contudo, vez ou outra, surgem indícios de que o relacionamento não terminou nada bem. Isso porque, recentemente, uma suposta indireta da modelo sobre uma segunda chance nas redes sociais, deu o que falar.

“Às vezes, dar a alguém uma segunda chance é como querer receber outra bala, porque a primeira não matou”, postou a modelo. Medina, em seguida, também publicou um pensamento que muitos associaram ser uma resposta para a ex-mulher.

“O que você diz pode salvar ou destruir uma vida; portanto, use bem as suas palavras e você será recompensado“, compartilhou o surfista. Brunet ainda colocou mais lenha na fogueira ao compartilhar depois “Eu adoro conversar com gente que manda várias mensagens, manda foto do nada, fala de assuntos aleatórios, responde rápido… Ganha minha atenção fácil”.

O surfista chegou a comentar, em entrevista a Globo, sobre a sua separação da modelo. Ele afirmou que o fim do relacionamento foi uma consequência. Afirmou ainda que era algo que eles conversavam, e perceberam que não estava mais funcionando para nenhum dos dois. Então, eles conversaram e chegaram numa decisão. O atleta ainda revelou que acha isso normal, e também que todo mundo vai passar por situações parecidas como essa que evem viveu. ”Não seria diferente comigo. Mas foi bom”, disse.

Você pode então gostar dessa notícia que está dando o que falar na web e vai adorar acompanhar: Klara Castanho vai processar Antonia Fontenelle após exposição, afirma página no Instagram