Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
4 Apps para fazer seu Stories do Instagram bombar: e dicas de como gerar mais engajamento - Fonte: Canva
4 Apps para fazer seu Stories do Instagram bombar: e dicas de como gerar mais engajamento - Fonte: Canva

4 Apps para fazer seu Stories do Instagram bombar: veja dicas de como gerar mais engajamento

Chorozinho, Ceará, 16 de junho de 2022, por Iara Costa – Quer saber como fazer seu Stories do Instagram bombar? Então, você está no lugar correto! O Stories é um recurso do app em que as pessoas publicam textos, fotos e vídeos.

Por isso, hoje, preparei uma lista com os 4 melhores aplicativos para você deixar o visual do seu Stories super criativo e chamar muito mais atenção da sua audiência. Esses apps irão fazer seu stories do Instagram bombar!

Leia essa matéria: Papel timbrado no Word: confira o passo a passo simples!
Como bombar no Instagram Stories?
Antes de mais nada, quero dizer que não basta apenas usar boas imagens ou vídeos para bombar no Instagram. Visto que, é necessário, também, investir em uma boa estratégia para alcançar um maior número de visualizações.

Assim sendo, invista em um conteúdo criativo, que faça sua audiência pausar a tela enquanto está lendo. Use e abuse das tags de geolocalização, faça enquetes e responda a todas as menções. Além disso, faça vídeos espontâneos e naturais. O público adora!

As lives também são ótimas para gerar engajamento. Uma vez que esse recurso transmite aquele ar de algo mais pessoal e humano ao seguidor! Sem contar que sempre que uma Live inicia, o Instagram avisa a seus seguidores que você está ao vivo.

 4 Apps para fazer seu Stories do Instagram bombar: e dicas de como gerar mais engajamento - Fonte: Canva 4 Apps para fazer seu Stories do Instagram bombar: e dicas de como gerar mais engajamento – Fonte: Canva

Saiba mais: Conheça os benefícios da vitamina C para potencializar a saúde da pele! Você mais jovem
4 apps que vão fazer seu Stories do Instagram bombar
Para te ajudar na criação e edição dos seus Stories, separei estes 4 apps que vão deixar sua frame com um ar muito mais bonito e profissional.

InShot: ferramenta para editar fotos e vídeos;
Canva: aplicativo que oferece templates gratuitos e que podem ser personalizados;
Typorama: este app possibilita ao usuário criar um story com letras personalizadas;
Storyart: permite a criação de designs profissionais a partir de modelos já pré definidos.

 4 Apps para fazer seu Stories do Instagram bombar: e dicas de como gerar mais engajamento - Fonte: Canva 4 Apps para fazer seu Stories do Instagram bombar: e dicas de como gerar mais engajamento – Fonte: Canva
Como fazer um Stories criativo
A fim de deixar o seu Stories ainda mais criativo, faça um planejamento de quantas vezes postar. Isso porque, a partir do 7 frames, o engajamento é menor. Mas lembre-se, isso deve ser testado com seu público.

Outra super dica para o Stories do Instagram ficar super criativo e bombar de visualização é usar storytelling. Não sabe o que é isso? Calma, que eu te explico! Storytelling é a arte de contar uma boa história.

Então, crie Stories que contem histórias com início, meio e fim. A saber, as pessoas identificam-se bastante com histórias. Em conclusão, tenha planejamento! Planeje seu conteúdo com antecedência, assim fica mais fácil fazer um Stories bombar no Instagram.

Essas foram as dicas de hoje! Deixe aqui nos comentários o que você achou e não esqueça de conferir também essa matéria: Jeito certo de mastigar os alimentos, descubra como fazer isso e acelerar a digestão, é muito eficiente!

Olá! Me chamo Iara Costa sou natural de Redenção e atualmente moro em Chorozinho, região metropolitana de Fortaleza - Ceará. A saber, sou mulher, esposa e mãe. Acadêmica na instituição Uninter no curso de Tecnologia em Varejo digital. Especialista em Search Engine Optimization (SEO) pela Rock University. Além disso, sou certificada em produção de conteúdo, gestão de mídias sociais e blogs corporativos.