Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Cortina para janela de banheiro: veja como escolher para decorar seu banheiro! - Fonte: canva
Cortina para janela de banheiro: veja como escolher para decorar seu banheiro! - Fonte: canva

Cortina para janela de banheiro: veja como escolher para decorar seu banheiro!

Delfim Moreira, terça-feira, 5 de julho de 2022, por Isabela Fernanda – As cortinas não só são uma dica excelente para repaginar o ambiente, como também uma ótima forma de aumentar a privacidade do espaço. Por isso, vamos te escolher a cortina ideal para colocar no banheiro e deixar seu espaço ainda mais elegante.

Entretanto, para esse cômodo, é importante considerar alguns tamanhos e tecidos, pois nenhuma dona de casa quer passar a semana inteira lavando cortinas que acabaram molhando. Pensando nisso, acompanhe a matéria completa e descubra a melhor opção para seu espaço.

Pode colocar cortina no banheiro?

Embora não pareça uma ideia que combine de início, colocar cortina no banheiro pode ser algo muito útil para a decoração e para deixar o espaço mais reservado. Para quem não possuí uma janela com vidro fosco, a cortina é a salvação para uma privacidade total.

Contudo, há alguns pontos que devem ser analisados antes de fazer essa escolha e isso inclui o planejamento direcionado ao tamanho do espaço. Também é importante entender melhor sobre os modelos e materiais para criar uma harmonia com os outros itens presentes.

A responsabilidade de transmitir todo meu amor pela escrita é o que me incentiva sempre evoluir. Redatora do site Tecnonoticias e Folhago, mineira, nascida em uma pequena cidade no sul de Minas chamada Delfim Moreira. Com ensino médio completo, com cursos de copywriter, produção e revisão de conteúdo para web, wordpress na prática. Ainda pretendo me graduar na área de comunicação, em breve. São mais de 300 artigos produzidos para o blogue Truques Caseiros, Caseirinho, Manual Simplificado e Casa e Macete.