Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Dicas fáceis de coques das gringas: fácil de rápido de fazer, você vai amar! - Fonte: canva
Dicas fáceis de coques das gringas: fácil de rápido de fazer, você vai amar! - Fonte: canva

Dicas fáceis de coques das gringas: fácil e rápido de fazer, você vai amar!

Delfim Moreira, segunda-feira, 18 de julho de 2022, por Isabela Fernanda – Tão importante quanto cuidar do cabelo, é manter o visual sempre charmoso e arrumado. Entretanto, com a correria, nem sempre dá para fazer um penteado elaborado. Mas você sabia que até mesmo os coques podem dar aquele charme para visual?

E, para quem não tem tempo, eles são o segredo, já que podem deixar o look ainda mais elegante ou mesmo despojado. Desse modo, para ter sempre essa opção o jeito é saber como fazer o penteado perfeito em segundos. E, se você ainda não sabe, não perca essas dicas de penteados das gringas para arrasar sempre.

A responsabilidade de transmitir todo meu amor pela escrita é o que me incentiva sempre evoluir. Redatora do site Tecnonoticias e Folhago, mineira, nascida em uma pequena cidade no sul de Minas chamada Delfim Moreira. Com ensino médio completo, com cursos de copywriter, produção e revisão de conteúdo para web, wordpress na prática. Ainda pretendo me graduar na área de comunicação, em breve. São mais de 300 artigos produzidos para o blogue Truques Caseiros, Caseirinho, Manual Simplificado e Casa e Macete.