Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
TRUQUE para colocar FOTO com MÚSICA no STATUS do WHATSAPP: sem instalar APPS! - Fonte: Canva
TRUQUE para colocar FOTO com MÚSICA no STATUS do WHATSAPP: sem instalar APPS! - Fonte: Canva

TRUQUE para colocar FOTO com MÚSICA no STATUS do WhatsApp!

Chorozinho, Ceará, 23 de junho de 2022, por Iara Costa – Status do WhatsApp é um recurso muito utilizado, todavia diferente de outras redes o WhatsApp não conta com uma funcionalidade que permita inserir fotos com músicas.

Além disso, esse aplicativo também não permite o compartilhamento de fotos com músicas de outra rede social. Então, como postar foto com músicas no status do WhatsApp? É exatamente isso que a equipe do Mato Grosso é Agro vai te ensinar!

Confira essa matéria: Onde fica a lixeira do whatsapp? veja como recuperar todas as conversas apagadas, segredos revelados
Quais aplicativos permitem postar fotos com músicas no status do WhatsApp?
Para postar fotos com músicas no status do WhatsApp é necessário usar outros recursos, já que este aplicativo não conta com essa funcionalidade. A saber, você precisará usar outros aplicativos capazes de que criar esse tipo de status. Então, hoje vamos falar sobre dois ótimos aplicativos que você pode utilizar.
Aplicativo Capcut
O Capcut está disponível para Android e IOS, para usá-lo você deve baixá-lo, depois abra o Capcut e clique na opção ‘novo projeto’.

Logo após, escolha o clipe ou imagem que pretende usar. Feito isso, aperte em selecionar, depois áudio, em seguida, em sons. Então, escolha a música que deseja no seu clipe, depois aperte a seta para inserir. A música é ajustada automaticamente.

TRUQUE para colocar FOTO com MÚSICA no STATUS do WhatsApp  - Fonte: Canva TRUQUE para colocar FOTO com MÚSICA no STATUS do WhatsApp! – Fonte: Canva

Leia a seguir: Como fazer vídeo com fotos? Aprenda como fazer pelo celular de maneira fácil
Aplicativo Clips
Outro aplicativo super legal para fazer clipes com músicas para postar nos status é o Aplicativo Clips. Nele é possível anexar músicas e fotografias, ele está disponível para IOS e Android. Além disso, é super fácil de usar.

Comece, então, baixando o Aplicativo Clips no seu celular, logo após finalizar a instalação abra-o e selecione a imagem na qual deseja anexar. Em seguida, clique no ícone de música, lá você encontrará duas opções para inserir a foto.

TRUQUE para colocar FOTO com MÚSICA no STATUS do WhatsApp- Fonte: Canva TRUQUE para colocar FOTO com MÚSICA no STATUS do WhatsApp! – Fonte: Canva

A primeira é a trilha sonora, onde você encontra alguns sons sugeridos pelo próprio Aplicativo. Há também a opção minhas músicas, onde você pode inserir músicas de sua biblioteca, para isso é necessário clicar duas vezes sobre a música desejada.

Além disso, o Aplicativo Clips possibilita gravar áudios por alguns segundos para adicionar no clipe. Após adicionar a música e a foto, clique em play para visualizar e para salvar, aperte no ícone de compartilhamento, ele ficará em sua galeria.

Depois disso, é só compartilhar no WhatsApp. Então, viu só como é simples criar um status do WhatsApp com foto e música? Deixa aqui nos comentários o que você achou!

E confira também essa matéria: Como usar WhatsApp Business em seu negócios? Dicas que vão ajudar a vender mais!

 

Olá! Me chamo Iara Costa sou natural de Redenção e atualmente moro em Chorozinho, região metropolitana de Fortaleza - Ceará. A saber, sou mulher, esposa e mãe. Acadêmica na instituição Uninter no curso de Tecnologia em Varejo digital. Especialista em Search Engine Optimization (SEO) pela Rock University. Além disso, sou certificada em produção de conteúdo, gestão de mídias sociais e blogs corporativos.