Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Suco detox para perder barriga( Reprodução Canva)

Faça em casa esse suco detox para perder barriga e afinar cintura e se surpreenda com os rápidos resultados

Curitiba, 15 de junho de 2022, por Caroline Fortunato- Existem alimentos que possuem nutrientes que auxiliam na perda de peso. Portanto traremos algumas receitas de suco detox para perder a barriga. Esses sucos podem ser preparados em casa facilmente, precisando apenas da ajuda de um liquidificador.
Entretanto, é importante lembrar que, o suco detox para perder a barriga não faz milagre sozinho. Sendo assim, fazer exercícios físicos é fundamental nesse processo. Assim, o ideal é adicionar o suco detox à sua dieta, aliado aos exercícios e experimentar os ótimos resultados. E então, vamos para as receitas?

Confira também: Aliado ou vilão da balança? Veja como o figo pode influenciar em sua dieta

Suco detox para perder barriga( Reprodução Canva)

Suco detox para perder barriga( Reprodução Canva)
Receitas de suco detox para perder barriga
Os sucos detox para perder a barriga são feitos com frutas e vegetais ricos em fibras, água, vitaminas e minerais. O site Metrópole, em 20 de janeiro de 2020, deixa claro que, o suco detox faz efeito desde que seja consumido da forma correta, resultando em benefícios no funcionamento do organismo.

Do mesmo medo, essas bebidas ajudam a queimar calorias e a perder gordura visceral. Essa gordura fica no interior da barriga e seu excesso pode causar inflamações no organismo. Portanto, o consumo diário do suco detox faz com que se elimine essas gorduras, já que possuem uma ação antioxidante e anti-inflamatória. Dito isso, vamos para as receitas.

Ademais, veja: Para que serve chá de casca de maçã? Benefícios e como fazer
1-Suco de couve com limão
Faz com que elimine as toxinas do corpo e auxiliam para acabar com a gordura acumulada. O preparo é super fácil, basta bater todos os ingredientes no liquidificador sem coar e beber. Para isso você vai precisar apenas de:

3 folhas de couve;
2 maçãs;
1 limão descascado;
2 talos de aipo.

Embora se trate de um suco super saudável, há uma recomendação sobre o consumo diário. De maneira geral, o ideal é variar os ingredientes do detox. Assim, além de aproveitar propriedades diferentes de alimentos diferentes, você ainda experimenta novos sabores.

Dessa forma, o suco detox para perder a barriga possuem propriedades diuréticas e antioxidantes, fazendo com que se diminua a retenção de líquido do corpo e na perda de peso. O site Agro Notícias lembra que, os sucos devem ser consumidos no mesmo momento em que é preparado. Aproveite as receitas no seu dia a dia.

Continue vendo: Para que serve o chá de anis-estrelado? Tudo que você precisa saber sobre essa bebida natural, confira

Sou baiana, atualmente moro em Curitiba e faço mestrado em Políticas Públicas(UFPR). Tive participação na organização de vários projetos, desde o ensino médio com a formação técnica em Turismo, até contribuição na graduação através da construção de uma Empresa Jr. de Empreendedorismo. Adquirindo gosto pela escrita e descoberta de temas, assim desejo continuar a contribuir, aprender novos conhecimentos.