Veja quais são as práticas que você faz errado ao limpar banheiro e não sabia

Dicas de limpeza infalíveis

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Brusque, 15 de julho, por Daiane de Souza — Quais são as práticas que você faz errado ao limpar banheiro  e não sabia? Bem, neste artigo de hoje, a gente separou uma lista para te ajudar a entender se está ou não incluso neste grupo. Além disso, deixe nos comentários caso faça alguma delas. 

Continua depois da publicidade

Portanto, neste artigo de hoje, a gente do Vida de Casa trouxe um super guia que vai te ajudar a sanar todas as suas dúvidas em relação a isso. Caso tenha mais alguma dica ou dúvida sobre, basta deixar nos comentários porque a nossa equipe vai adorar saber qual é a sua opinião! A opinião de nossos leitores é super válida para os membros da nossa equipe. 

Continua depois da publicidade

Veja práticas que você faz errado ao limpar banheiro 

Esquecer de esfregar a parte debaixo do box: muita gente tende a se esquecer de limpar a parte do box que chega perto do chão e é ali que a sujeira deve ficar ainda mais encardida. Por isso, você tem que tomar cuidado com isso para garantir que não vai estar se esquecendo, o que pode fazer com que logo comece a aparecer manchas sobre o vidro. 

Continua depois da publicidade

Outra prática que as pessoas fazem errado é sobre o fato de não colocar álcool para limpar o banheiro, não basta encher o ambiente de produtos cheirosos se eles ainda estão contaminados  e cheios de bactérias. Você tem que tomar cuidado com a falta de álcool, crucial para manter as bactérias patogênicas que estão no seu cômodo. 

Esfregar embaixo da tampa do vaso também é crucial quando se tem nomes em casa e não há mictório no banheiro. Os homens tendem a levantar a etapa do vaso, o que faz com que a parte debaixo possa ficar manchada com urina. Use sempre uma esponja ou produto como o aço que ajudará a remover o encardido das fugas do piso: tome cuidado, entretanto, que, se a fuga não for de qualidade, pode começar a se soltar. Fonte: desentupidora Martec, que aborda sobre vazamentos e desentupimentos no geral.

Tem mais alguma dúvida ou dica? Portanto, comente aqui conosco porque nossa equipe está ansiosa para saber o que tem a dizer. Ah, e além disso, você pode conhecer mais artigos em nosso blog: temos uma série de conteúdos que abordam mais sobre vida de casa, jardinagem, receitas super caseiras para remover manchas e tudo o que imaginar. 

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais