Lave o seu banheiro sem molhar em apenas 10 minutos; resultado impecável

Misturinha caseira que deixa o seu banheiro limpo e cheiroso

Foto do revisor (Lucca)
Revisado por: (Lucca)
Anúncio


Laguna, quinta-feira, 19 de maio, por Ana Scremin – No post de hoje, trouxemos uma dica moderna e prática, para você que tem dificuldade com limpeza, ou então, não possui muito tempo disponível para fazê-la. Assim, saiba que é possível lavar o seu banheiro sem precisar molhar, em pouco tempo, utilizando uma misturinha caseira super eficaz. Acompanhe a matéria e confira os detalhes.

Continua depois da publicidade

Antes de tudo, se você gostar dessa e de outras dicas maravilhosas do portal Vida de Casa, compartilhe com seus familiares e amigos! Agora, confira quais os produtos necessários para a misturinha caseira e o seu modo de preparo. Além disso, um breve tutorial de como lavar o seu banheiro sem molhar, em apenas 10 minutos.

Continua depois da publicidade

Acompanhe também esta matéria: Misturinha caseira especial; roupas brancas, amareladas e encardidas nunca mais
Misturinha caseira para lavar o banheiro; confira
Produtos utilizados:

Continua depois da publicidade

1 litro de água;
100 ml de álcool;
100 ml de desinfetante (da sua preferência);
50 ml de detergente (da sua preferência);
2 colheres (sopa) de bicarbonato de sódio.

Modo de preparo:
Então, vamos para o preparo da misturinha caseira feita para limpar o banheiro. Em um recipiente, coloque o álcool e o bicarbonato de sódio, em seguida, mexa até dissolver o produto. Logo após, adicione o desinfetante e o detergente, misturando novamente a solução. Assim, está pronta a misturinha caseira.

Agora, para finalizar, basta colocar em uma garrafa (que você deseja armazenar o produto) a água e a solução feita. Dessa forma, esta feita a misturinha caseira para limpar o seu banheiro, de forma rápida, prática e ainda economizando. Para utilizar, você pode aplicar a solução feita em um material como um pano ou uma esponja. O produto pode ser usado para a limpeza de todo o banheiro, desde a pia até o seu vaso sanitário.

Você pode gostar dessa dica: Forro de PVC: saiba como deixá-lo brilhando com uma limpeza fácil

Enfim, com esta misturinha caseira você pode fazer uma lavagem super prática e rápida do seu banheiro, ainda gastando pouco. Agora, teste esta dica e surpreenda-se com o resultado: um banheiro limpo e cheiroso. Com certeza, vale a pena testar e incluir essa misturinha caseira no seu dia-a-dia, até em outros cômodos da casa.

A seguir, confira essa dica de organização: 5 dicas para a organização da pia: confira itens que vão te salvar

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais