Molho secreto do Big Mac: aprenda a fazer em casa

Muito simples e gostoso. Confira!

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Campinas, 04 de julho de 2022, por Lorrane Vaz – Já pensou que maravilha poder fazer o seu lanche favorito aí na sua casa? Além disso, de um jeito muito mais caseiro e caprichado, com ingredientes de qualidade. Sabe aquele molho secreto do Big Mac que dá um toque todo especial no lanche? Dá para fazer em casa e é muito simples. E fica sensacional.

Continua depois da publicidade

Sendo assim, se você quer conferir o passo a passo de como fazer um delicioso molho secreto do big mac, confira agora essa receita deliciosa aqui no Vida de Casa. Depois disso, veja também as outras receitas aqui do blog, estão imperdíveis. Afinal, são deliciosas, fáceis de fazer e com ingredientes baratinhos. Além disso, aqui você também encontra receitas de misturinhas caseiras para facilitar a limpeza, dicas de faxina, autocuidado e muito mais. Vale a pena conferir!

Continua depois da publicidade

Aprenda a fazer o molho secreto do Big Mac em casa

Ingredientes

  • Alho em pó (1 colher de chá)
  • Cebola em pó (1 colher de chá)
  • Mostarda (1 colher de chá)
  • Relish de pepino agridoce picado (3 colheres de sopa)
  • Páprica doce (1 colher de sopa)
  • Maionese (3 colheres de sopa cheias)
  • Vinagre de vinho branco (1 colher de sopa)

Modo de preparo

Agora, para preparar o seu delicioso molho secreto é muito simples. Primeiramente, pegue um recipiente. Agora, adicione o alho em pó, a cebola em pó, a mostarda, o relish de pepino agridoce picado, a páprica doce, a maionese e o vinagre de vinho branco. Em seguida, mexa bem os ingredientes até que a mistura fique bem homogênea. E está pronto agora é só aproveitar.

Continua depois da publicidade

Esse molho secreto dará um toque todo especial no preparo do seu hambúrguer caseiro. Ou seja, temos certeza de que todos aí da sua casa irão amar. Além disso, você pode fazer para comer com algum petisco, como: batata frita, nuggets, bolinhos fritos e muito mais. Fica delicioso com tudo!

Muito fácil de fazer, não é mesmo? Agora que você aprendeu a fazer esse delicioso molho secreto, você poderá diversificar na hora de preparar molhos e hambúrgueres. Afinal, fica divino e temos certeza de que todos aí da sua casa irão amar. Agora, se você gostou da receita, compartilhe com todos os seus amigos e familiares. Depois disso, não se esqueça de conferir as outras receitas aqui do blog. Estão incríveis.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais