Pão de queijo de frigideira: veja como fazer essa receita fácil e deliciosa

Com essa receita simples, você vai comer pão de queijo sempre que sentir vontade

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Campinas, 4 de junho de 2022, por Lorrane Vaz – Antes de mais nada, temos certeza de que você já ficou com vontade de comer um pão de queijo quentinho no café da manhã ou lanche da tarde, mas desistiu por conta da complexidade da receita. Ao contrário do que você pensa, é possível fazer essa delícia de um jeito muito fácil e rápido.

Continua depois da publicidade

Dessa forma, com essa receita simples e prática, você poderá comer pão de queijo sempre que sentir vontade, acompanhado de um cafezinho fica melhor ainda, não é mesmo? Sendo assim, confira agora a receita aqui no Vida de Casa. Por fim, veja também aqui no blog outras receitas e dicas maravilhosas que vão facilitar, e muito, a sua vida.

Continua depois da publicidade

Não deixe de conferir: Doce fit saudável e delicioso; confira essa receita incrível e se surpreenda
Receita fácil de pão de queijo de frigideira
Ingredientes

Continua depois da publicidade

Polvilho doce (1 colher de sopa)
Tapioca (1 colher de sopa)
Requeijão (1 colher de café)
1 ovo
Queijo ralado
Mussarela a gosto
1 pitada de sal

Modo de preparo
Primeiramente, em um recipiente adicione o polvilho doce, a tapioca, o requeijão, o ovo, o queijo ralado, a mussarela e o sal. Em seguida, mexa os ingredientes muito bem até que a massa fique homogênea. Agora, leve a uma frigideira pequena untada com manteiga. Em seguida, espere dourar e vire com cuidado. Logo após dourar dos dois lados é só retirar da frigideira e servir. Fácil, né? Fica delicioso e excelente para acompanhar com um café, chá ou outra bebida de sua preferência

Leia também: Dentro ou fora da geladeira? Descubra maneira correta de guardar os alimentos

Agora que você aprendeu a fazer essa receita fácil, rápida e deliciosa pão de queijo de frigideira, não se esqueça de compartilhar com os seus amigos e a família. Afinal, um delicioso pão de queijo agrada todo mundo. Quando eles souberem a facilidade que é, não vão querer parar de fazer. .

Em seguida, confira também esse vídeo incrível do canal no YouTube Menino prendado e aprenda a fazer uma deliciosa pizza de frigideira que fica pronta em apenas 10 minutos. Sensacional, não é mesmo? A nossa dica é que você tenha em casa uma boa frigideira antiaderente, pois é um item indispensável para fazer diversas receitinhas maravilhosas. Sendo assim, assista o vídeo!

Além disso, confira também: Danette de pobre, aprenda essa receita caseira deliciosa e baratinha

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais