Pedras de jardim: confira algumas opções baratas e lindas para a decoração

Veja algumas dicas baratas de pedras de jardim

Foto do revisor (Lucca)
Revisado por: (Lucca)
Anúncio


Manaus, sexta-feira, 20 de maio, por Jonas Santos – As pedras de jardim são uma excelente escolha para decorar ambientes. Além disso, existem diversas cores e formas diferentes de pedras que podem complementar vários tipos de jardins. Hoje separamos para você três tipos de pedras que podem fazer uma enorme diferença no seu jardim.

Continua depois da publicidade

Existem diversos tamanhos e cores de pedras para se adequar a todos os tipos de decoração. As mais famosas dessas pedras são a argila expandida e a pedra branca. Além disso, elas são as mais fáceis de usar e se adaptam em todos os ambientes. Hoje, o Vida de Casa separa outras opções para você transformar seu jardim.

Continua depois da publicidade

Veja também: Veja 3 plantas aromáticas para perfumar sua casa naturalmente
Pedras de jardim
1 – Pedras de rio
Primeiramente, a pedra do rio recebeu esse nome porque é fácil de encontrar em rios e lagos. Amplamente utilizada na decoração do jardim, o preço desta pedra é muito acessível. Você as encontram sendo vendidas na faixa de 5 reais o quilo. Além disso, sua forma e cor facilitam o uso em qualquer ambiente. Ela é uma pedra de jardim muito usada por ser fácil de encontrar e bastante barata.
2 – Pedra dolomita
Para quem quer uma decoração mais minimalista com cores neutras, vai adorar a dolomita. É branca, com uma textura diferente, mas ainda, muito bonita. Porém, mesmo com uma cor neutra, pode trazer bastante ênfase ao jardim.

Continua depois da publicidade

Geralmente é usada para destacar certos elementos. Você pode encontrar esta pedra de jardim em abundância. Uma saca de 10 kg custa cerca de 25 reais. É um ótimo custo-benefício, não acha?
3 – Seixo natural
Finalmente, o seixo natural é muito semelhante à pedra do rio. Tem um tom levemente bege ou marrom. Além disso, você pode usá-lo para decorar muitos lugares diferentes. Também é muito utilizado nas decorações porque é barato e tem o mesmo valor que a pedra do rio. Use-os com plantas ou faça caminhos pelo jardim.

Veja em seguida: Veja algumas plantas para apartamento pequeno fáceis de cuidar

Finalmente, usar pedras no jardim traz várias vantagens. Você pode usá-las para destacar elementos importantes, criar caminhos, melhorar passagens e até colocá-las em algum lugar para decoração.

Além disso, a manutenção regular não é necessária. Dito isso, você terá muita beleza sem nenhum custo extra. Agora que você já conhece todos os benefícios e como usar as pedras na decoração do jardim, continue assistindo este vídeo do YouTube: Modelos de Pedra de Jardim, para mais informações sobre as pedras de jardim.

Confira agora: Veja 3 tipos de óleos para cabelo e como usar na hidratação e crescimento dos fios

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais