Aprenda a limpar panelas e formas queimadas e deixá-las novas

Uma misturinha simples que irá te ajudar

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Campinas, 20 de junho de 2022, por Lorrane Vaz – Você não precisa ficar com panelas queimadas e feias na sua casa. Saiba que com uma misturinha simples e poderosa, é possível remover todo o queimado e deixá-las novinhas. Sendo assim, você irá aprender a limpar panelas e formas. Você vai ver como é simples.

Continua depois da publicidade

Sendo assim, confira agora aqui no Vida de Casa como se livrar das marcas de queimado de todas as suas panelas e formas. É uma maneira muito fácil que irá deixá-las novinhas de novo. Além disso, depois de conferir essa receita, veja as outras matérias aqui do blog. Temos receitas fáceis e deliciosas, truques caseiros, misturinhas poderosas para ajudar na faxina, e muito mais. Temos certeza de que irão te ajudar muito no dia a dia em casa.

Continua depois da publicidade

Não deixe de conferir essa dica que você irá amar: 4 utilidades incríveis para o vinagre de álcool
Misturinha poderosa para limpar panelas e formas
Primeiramente, queremos dizer que você precisará apenas de dois produtos: bicarbonato de sódio e água-oxigenada volume 10. Você irá usar a mesma quantidade de cada produto para fazer a sua mistura. A quantidade irá depender de quantas panelas e formas você irá limpar.

Continua depois da publicidade

Sendo assim, leia também: Deixe o seu piso limpo e brilhante com essa misturinha caseira poderosa

Após fazer a sua misturinha, para usar é muito simples. Primeiramente, você irá colocar o produto em toda a região queimada. Em seguida, é só aguardar duas horas para a mistura agir e lavar normalmente a sua panela ou forma. Você perceberá que todo o queimado sairá com muita facilidade. Muito simples, não é mesmo?
Outra maneira de usar essa misturinha
Agora que você aprendeu a limpar as panelas com bicarbonato de sódio e água-oxigenada, saiba que essa mistura poderosa pode te ajudar em outras missões. Ou seja, outra ajuda que ela pode te dar é na hora de limpar o vaso sanitário. Isso mesmo!

Basta adicionar a mistura em cima e em volta da peça e depois esfregar bem. Essa dica simples, mas muito poderosa, irá garantir que você elimine todas as bactérias do vaso. Desta maneira, ele ficará limpo e desinfectado. Agora que você aprendeu essas dicas maravilhosas, não se esqueça de compartilhá-las com os seus amigos e familiares. Afinal, são muito úteis no dia a dia.

Além disso, não deixe de conferir também: 3 itens indispensáveis para quem tem banheiro pequeno

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais