Como limpar a parede sem reboco com limo? Veja dicas para não danificar ainda mais!

Foto do revisor (Maria Fagundes)
Revisado por: (Maria Fagundes)
Anúncio


 Leoberto Leal, terça-feira, 9 de agosto, por Tiago Kohler Fagundes – Como limpar a parede sem reboco com limo? Muita gente não faz ideia de como fazer isso de forma prática para garantir que não tenha a parede mais danificada ainda. Ter um reboco, e quem sabe piso no local, é uma forma de garantir mais praticidade no dia a dia, principalmente quando estamos falando de faxina. 

Continua depois da publicidade

Portanto, neste artigo de hoje, a gente do Vida de Casa trouxe um artigo super rico com dicas de ouro para te ajudar em relação ao assunto. 

Continua depois da publicidade

Como limpar a parede sem reboco com limo? 

Como limpar a parede sem reboco com limo? Você pode fazer o uso de algumas receitas caseiras e produtos que irão te ajudar a acabar com este problema de uma vez por todas. Mas, não se esqueça: dependendo do produto que você for fazer uso, ele pode danificar ainda mais a região e causar problemas para a sua parede. 

Continua depois da publicidade

Água sanitária 

A água sanitária ajuda, expressivamente, a remover todo o limo que pode estar no sofá  parede, sem contar que auxilia com toda a remoção de odores de mofo e fungos.

Uma dica é que você faça o uso de um spray para aplicar o produto sobre a sua parede. Assim sendo, vai conseguir evitar que haja algum tipo de desperdício em casa, isso porque, ao evitar desperdícios, você garante mais economia. Já pensou se tivesse que jogar água sanitária sem a ajuda de um spray? Iria jogar muito material fora!

Uma escova pode ser a sua melhor amiga

Uma escova pode ser a sua melhor amiga neste processo de limpeza. Depois de usar o spray com água sanitária, deixe agir e adicione um pouco de detergente, para dar espuma, antes de começar a esfregar. Sempre que esfregar e ver que a região está ficando suja demais, é o momento de você jogar um pouco de água para remover a concentração de limo removido. 

Quanto mais finas forem as cerdas da sua escova, melhor é o resultado que obterá, devido ao fato de que ela consegue limpar de forma mais profunda. 

E então, tem mais alguma dúvida sobre o assunto: Comente aqui conosco para que possamos te ajudar! Não esqueça de vir conhecer mais artigos do nosso blog sobre vida em casa.

 

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais