Como tapar furos na parede? Veja dicas para corrigir e deixar como se fosse novo

Veja aqui o passo a passo de como resolver

Foto do revisor (Amanda Barbosa)
Revisado por: (Amanda Barbosa)
Anúncio


Guabiruba, 2 de junho, quinta-feira, por Tiago Kohler Fagundes — Como tapar furos na parede? Os buracos na parede são comuns aparecer com o tempo, ainda mais se a casa já estiver antiga ou se está passando por algum tipo de reforma.

Continua depois da publicidade

Enfim, neste artigo de hoje, a gente do Vida de Casa vai abordar mais sobre o assunto. Caso queira deixar o seu comentário, pode se sentir à vontade para fazer isso logo ao final do artigo: comente o que achou, se tem dicas extras e tudo o que vier à sua mente.

Continua depois da publicidade

Por fim, também temos algo que você pode gostar: Como cultivar e cuidar de Orquídea Brassia Verrucosa? Veja os macetes mais fáceis do mundo neste artigo de hoje
Como tapar furos na parede?
O primeiro passo é fazer o uso de uma lixa sobre a parte que está precisando ser tampada. Depois de fazer o uso da lixa você tem que adicionar a massa corrida. O valor de 5 kg de massa corrida está por volta de R$ 20 e você consegue comprar ela em qualquer material de construção ou na internet.

Continua depois da publicidade

Aplique a massa corrida sempre fazendo o uso de uma espátula. A espátula vai fazer com que você consiga aplicar de forma mais homogênea e não tenha tanto revelado sobre a parte que tinha o buraco.

Depois de alisar bastante a massa e usar a espátula, basta você esperar que fique bem seca para lixar de volta com uma lixa bem fina e depois pintar. O recomendado é que na hora de pintar você prefira por um fundo branco e somente passe a cor depois de uma mão de fundo preparador.

Em suma, também conheça este artigo que está bombando em nosso portal: Como plantar e cuidar de Bertalha? Veja as dicas mais fáceis do mundo para ter este espinafre diferente em casa

O canal do Youtube que é chamado de Lu Compartilhando Vida na Roça tem um vídeo que aborda mais sobre o passo a passo de como tapar todos os futuros que podem aparecer na sua parede. Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, continue a leitura aqui conosco e veja o material que está disposto logo abaixo.

Veja aqui outro artigo super importante: O que levar em conta na hora de comprar uma escrivaninha para o escritório em Home Office

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais