Maneira simples de deixar o banheiro perfumado por muito mais tempo

Uma dica simples e com um efeito incrível. Seu banheiro nunca mais será o mesmo

Foto do revisor (Maria Fagundes)
Revisado por: (Maria Fagundes)
Anúncio


Goiânia, 02 de junho de 2022, por Ellen Alves – Antes de tudo, queremos te dizer que depois dessa dica incrível, o seu banheiro nunca mais será o mesmo. Ou seja, se você sonha em ter um banheiro perfumado, saiba que é muito mais simples do que você imagina. Além disso, é uma dica baratinha e muito eficaz.

Continua depois da publicidade

Desde já, vamos te avisar que você irá se surpreender com a simplicidade e eficácia dessa receitinha mágica. Além de tudo, você irá usar apenas dois ingredientes baratinhos. Então, se você quer deixar o seu banheiro super perfumado e sem gastar quase nada, confira agora no Vida de Casa esse truque infalível que trouxemos para você.

Continua depois da publicidade

Banheiro perfumado - Reprodução Canva Banheiro perfumado – Reprodução Canva

Continua depois da publicidade

Não deixe de conferir: Pudim de caneca feito no micro-ondas; rápido e fácil
Maneira simples de deixar o banheiro perfumado por muito mais tempo
Antes de mais nada, queremos dizer que essa receitinha que você irá aprender agora vai garantir que o seu banheiro fique perfumado por 3 dias e 3 noites. Logo, é só usá-la sempre que você lavá-lo novamente. Ou seja, você irá usá-la na finalização, assim que terminar de limpá-lo. Agora, confira como é simples.

Leia também: Dentro ou fora da geladeira? Descubra maneira correta de guardar os alimentos

Em primeiro lugar, tenha em mãos: 1 recipiente pequeno com tampinha de borrifar, amaciante e óleo de peroba. Agora, adicione no recipiente meia tampinha de amaciante e 10 gotas de óleo de peroba. Em seguida, misture bem os ingredientes e pronto, é só usar no seu banheiro.

Sendo assim. o amaciante irá criar uma película protetora, além de perfumar e proteger o local onde a misturinha foi aplicada. Já o óleo de peroba tem a função de lustrar, conservar e limpar. Com isso, você pode usar a misturinha na bancada, cuba, porta, maçaneta, assento, entre outros. Além disso, você pode usar o seu produto no guarda-roupa, cama, painel, armário e muito mais.

Agora que você aprendeu essa misturinha simples e mágica, é hora de compartilhar a dica com a família e os amigos. Afinal, com esses ingredientes fáceis e baratinhos, todo mundo conseguirá deixar o banheiro muito mais cheiroso e agradável. Além disso, trouxemos para você também uma maneira fácil e eficiente de lavar o banheiro e mantê-lo sempre limpo. Sendo assim, assista esse vídeo do canal do YouTube Paloma Soares.

Além disso, confira também: 5 dicas incríveis para conservar os alimentos e economizar

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais