Conheça algumas plantas para escritório fáceis de cultivar

Plantas para escritório que dão charme e beleza ao local

Foto do revisor (Maria Fagundes)
Revisado por: (Maria Fagundes)
Anúncio


Manaus, sexta-feira, 10 de junho, por Jonas Santos – As plantas para escritório podem te ajudar de diversas formas. Além disso, estudos comprovam que as plantas ajudam significativamente na concentração, reduz o estresse e ajuda a combater a ansiedade. Portanto, separamos 3 plantas para escritório para você.

Continua depois da publicidade

Primeiramente, para quem não sabe, ter plantas em qualquer ambiente pode trazer bastantes benefícios. Elas ajudam a purificar e ar e aumentam consideravelmente o oxigênio do local. Além disso, elas trazem a sensação de frescor para o ambiente. Por isso, o Vida de Casa separou 3 plantas para escritório para você ter um dia de trabalho mais agradável.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Nunca mais jogue panos de prato fora; aprenda a deixá-los branquinhos novamente
Conheça 3 plantas para escritório
Espada de são jorge
Para quem gosta de plantas de porte médio, a Espada de São Jorge vai conquistar seu coração! Esta planta fica linda na lateral de uma mesa, em móveis ou até mesmo na lateral de uma porta de escritório. Sem falar que é resistente e requer pouca manutenção, facilitando muito a passagem do dia entre uma reunião e outra.

Continua depois da publicidade

A dica é comprar um vaso bem legal para combinar com a planta e agitá-la na hora de escolher onde ela vai ficar! Vale ressaltar que a Espada de São Jorge não é recomendada para pessoas com animais de estimação em casa, assim como o Comigo-ninguém-pode e a Costela de Adão, então mães e pais de bichinhos: fiquem atentos.
Samambaia
Aposto que você já ouviu falar dessa planta! A Samambaia é perfeita para você que presta atenção aos detalhes e será o centro das atenções quando colocada em uma prateleira, estante ou pendurada em algum lugar. Sem contar que essa planta é enorme e cresce rápido, então se você gosta de plantas grandes, pode apostar em samambaias
Areca Bambu
A Areca, mais conhecida como Palmela, é a queridinha de toda decoração que pede um toque mais tropical e elegante. É uma planta ideal para colocar ao lado de uma poltrona no chão do escritório, com um design clean, vai trazer um ar refinado ao ambiente e um pouco de verão em qualquer época do ano.

Continue lendo: Como requentar batata frita sem elas ficarem molengas? Veja a receita que ninguém te contou

Enfim, essas são algumas plantas para escritório que você pode cultivar. Elas podem fazer parte da sua decoração e dar um brilho a mais ao local. Não se esqueça dos benefícios que elas podem trazer e faça bom proveito delas. Contudo, também atente-se aos cuidados que elas precisam.

Confira agora: Como cuidar da orquídea Epidendrum? Veja as melhores dicas do mundo

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais