Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Anitta -Reprodução Instagram
Anitta -Reprodução Instagram

Anitta finalmente se pronuncia sobre polêmica com sertanejos; confira

Belém, 29 de maio de 2022, por Alan Silva – Parece que Anitta não estava tão “nem aí” em relação a polêmica envolvendo sua famosa tatuagem e o cantor sertanejo Zé Neto. Após a Zé Neto criticar artistas que dependem da Lei Rouanet. Fãs da cantora resolveram escancarar um dos maiores escândalos envolvendo dinheiro público dos últimos tempos. Saiba dos detalhes em É mais MT.

Em resumo, a cantora internacional Anitta usou ontem (28) suas redes sociais para comentar enfim a polêmica envolvendo sua tatuagem. E também o escândalo envolvendo os cachês milionários recebidos pelos cantores sertanejos de prefeituras de pequenas cidades.

Leia ainda: Hit “Envolver” de Anitta volta a viralizar com coreografia mais difícil; veja
Críticas à Anitta foram as responsáveis por revelações do uso de dinheiro público
O sucesso da cantora Anitta parece ter incomodado o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano. O cantor que durante seus shows aproveitou para alfinetar a artistas, que segundo ele faz uso frequente da Lei Rouanet e que fez até tatuagem em um lugar íntimo, para segundo ele, chamar atenção.

No entanto, ao saber do ocorrido os fãs da cantora Anitta não perderam tempo e usaram as redes sociais. Tudo isso para expor talvez um dos maiores escândalos envolvendo o uso de dinheiro público de pequenas cidades do últimos tempos. Além disso, em vários posts, revelações de cachês milionários a cantores sertanejos pagos por prefeituras de pequenas cidades começou a rodar nas redes.

Além disso, rapidamente a tag “#CPIdoSertajeno” subiu nos assuntos mais comentados. O objetivo do ato foi cobrar investigações do uso indevido do dinheiro público para a contratação de shows em cidades do interior, por valores estratosféricos.

Aliás, sobrou até para o cantor Gusttavo Lima, que a princípio não estava nem envolvido na polêmica. No entanto, surgiram evidencias de que o cantor estaria sendo contratado pelo valor de R$ 1,2 milhão. Na pequena cidade de Minas Gerais, chamada Mato Dentro. Aliás, o município que tem 17 mil habitantes teria o show realizado em 20 de junho. No entanto, o show foi cancelado devido a polêmica gerada.

Além disso, leia também: Anitta teme ameaças por criticar Bolsonaro; confira
Anitta finalmente se pronunciou sobre o caso
Concluindo, Anitta finalmente resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o uso indevido de dinheiro público. Em uma pequena publicação a cantora comentou: “E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó”, escreveu a cantora. Não demorou muito para que a publicação recebesse uma enxurrada de comentários exaltando a cantora e dizendo que ela sempre esteve certa.

Veja ainda: Desiludida, Gkay revela que desistiu de encontrar um amor; entenda