Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Carol Peixinho e Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Carol Peixinho e Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Apaixonada, Carol Peixinho canta música de Thiaguinho ”Falta você”

Cuiabá, 24 de junho, por Amanda Souza – A influenciadora digital Carol Peixinho publicou nos stories do Instagram, nesta sexta-feira (24), vídeos em que praticava atividade física ao som do namorado, o cantor Thiaguinho. Ela mostrou-se muito empolgada e entonou os versos da canção ”Falta Você”.

O pagodeiro e a ex-BBB assumiram publicamente o namoro em fevereiro deste ano. Contudo, flagras dos dois e boatos de que eles estavam ficando começou em maio do ano passado. Desde então, o casal é um grude só e vivem se declarando nas redes sociais.

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Silenciosa, Maisa curte tuítes sugestivos após polêmica com Sônia Abrão

Leia então também essa notícia que está dando o que falar na web e você não pode perder: Jade Picon faz revelação surpreendente sobre Chay Suede
Thiaguinho publica homenagem a Fernanda Souza
Mesmo separados, Thiaguinho mostrou que ainda é muito amigo de Fernanda Souza. Tanto é que no dia do aniversário da apresentadora, o cantor publicou uma homenagem a ela nos stories do Instagram. Na imagem, eles aparecem tomando café da manhã e ele escreve a seguinte legenda.

”E hoje é dia de celebrar a vida de uma das pessoas mais especiais da minha vida. @fernandadouzaoficial toda felicidade do mundo… porque você merece! Obrigado por estar sempre por perto com essa luz e as palavras certas sempre! Conte comigo pra tudo eternamente! Te amo, Ferdinandaaa!FELIRRR ANIVERSÁRIO”, escreveu o cantor.

A felicitação aconteceu dias antes da ex-chiquititas não comparecer ao evento de 20 anos da carreira do cantor, o que deixou muita gente intrigada. Então, o fato é que Fernandinha Souza estava ao lado da nova namorada, Eduarda Porto, no aniversário do também apresentador Bruno D’Lucca. Sendo este eo motivo dela não ir ao show do ex-marido.

A atriz e o pagodeiro ficaram casados por 4 anos, mas a relação como um todo durou 8 anos. O motivo da separação, segundo eles, é que o casamento teria se tornado uma amizade, e que o esfriamento foi natural. Contudo, boatos sempre rolaram de que o músico pulava a cerca. Meses antes do fim, Fernanda tirou um ano sabático longe das telas para focar na família. Então, segundo rumores, ela estaria tentando engravidar do cantor, o que não foi confirmado pela apresentadora.

Você pode então gostar dessa notícia que está dando o que falar na web e vai adorar acompanhar na íntegra aqui: Bianca Andrade recebe apoio após ser detonada na web