Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Novela Carrossel SBT (Reprodução Twitter)
Novela Carrossel SBT (Reprodução Twitter)

Dez anos após exibição de “Carrossel” no SBT confira como estão os atores; veja agora

Nova Mutum, 11 de junho de 2022, por Vitoria Maximo – Carrossel foi, sem dúvidas, o maior acerto da emissora SBT, com um elenco mirim, centrado, e que ganhou o coração das crianças em 2012. Aliás, já faz exatos 10 anos desde o primeiro episódio da novela infantil. A mesma foi reprisada e teve direito a filmes para sua continuação. Mais detalhes te contaremos aqui no É Mais MT.

Em suma, os maiores destaques deste elenco foram os atores Larissa Manoela, interpretando Maria Joaquina; Jean Paulo, como Cirilo Rivera; Maísa Silva, como Valéria e Thomaz Costa, interpretando Daniel. Mas, você sabe como estão esses atores depois de 10 anos? Acompanhe a seguir e se surpreenda com o antes e depois.

Saiba mais: Falida? TV Globo demite Lázaro Ramos, Galvão Bueno e Juliana Paes e outros; entenda o motivo
Larissa Manoela atuou em Carrossel

Entretanto, apesar de terem feito novelas de grande porte no SBT, Larissa Manoela e Maísa Silva deixaram a emissora e estão agora trabalhando para a TV Globo, também como atrizes. Todavia, saíram do SBT pacificamente, graças à novela Carrossel, que impulsionou a carreira de ambas, abrindo portas para outros projetos e oportunidades.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

Larissa Manoela participou de três novelas no SBT: Carrossel em 2012, Cúmplices de um Resgate no ano de 2015 e As Aventuras de Poliana em 2018. Dona de um patrimônio milionário, aos 15 anos já tinha três casas em Orlando. Sobretudo, Larissa Manoela é atriz principal da novela Além da Ilusão da Globo. Estima-se que só com esse papel, ela recebe 250 mil por mês, fora suas publicidades no Instagram e suas empresas, somando 1 milhão de reais por mês.

Larissa Manoela (Reprodução Instagram) Larissa Manoela (Reprodução Instagram)

Todavia, confira: Promoção no Onlyfans? Dynho Alves aparece sem roupa no Twitter: “se me quiser tem que ser assim”; confira o motivo
Maísa Silva
Por fim, como muitos já sabem, a trajetória de Maísa Silva se iniciou no programa do Raul Gil e depois virou um fenômeno com Silvio Santos. Ela ganhou até um programa para se apresentar, quando ainda era uma criancinha, se destacando pela sinceridade e carisma. Sobretudo, Maísa Silva conseguiu um grande destaque, mesmo participando somente de Carrossel.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

Em conclusão, a atriz e apresentadora recebe dinheiro fazendo publicidades, e agora como contratada da Globo, ganhou a direção do Vídeo Show, se tornou apresentadora do programa que estava desativado há alguns anos.

A PRIMA NA GLOBO! Segundo o Observatório da TV, Maísa Silva deve apresentar o novo Vídeo Show em 2023. pic.twitter.com/3m36tJQLyJ

— Realidade Central (@centralreality) 20 de maio de 2022
Eventualmente, veja: Quem é William Bonner? Confira o valor do patrimônio do ex-marido de Fátima Bernardes

Estudante de Direito, leonina com um coração imenso, generosa e comunicativa, Atualmente trabalho como redatora do site Tecnonoticias e Diário Prime, meu hobby é um churrasquinho e uma boa conversa.