Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Mirella e Dynho - Reprodução Instagram
Mirella e Dynho - Reprodução Instagram

Dynho alves e Mc Mirella: entenda tudo sobre esse relacionamento

Belo Horizonte, 15 de junho de 2022, por Evellyn Lima – Você provavelmente já ouviu falar sobre a cantora e compositora Mc Mirella, a qual também já fez participação no reality show “A Fazenda”. Porém, você sabe todos os segredos e curiosidades do relacionamento dela com Dynho Alves? Bom, eles, atualmente, estão divorciados, mas os fãs desejam muito que eles voltem.

Por isso, hoje, o Blog Émaismt decidiu compartilhar com vocês sobre as idas e vindas desse casal tão shippado. Além disso, vocês irão saber como os dois se conheceram e os principais motivos do término. Vamos conferir?

Veja mais: Torneira elétrica de parede: conheça melhor um dos produtos mais procurados nos períodos de queda de temperatura

mirella-instagram Mirella – Reprodução: Instagram
Mirella e Dynho: entenda como esse relacionamento começou
Antes de tudo, é importante conhecermos um pouco sobre Mirella e Dynho. Logo, Mc Mirella é uma cantora, compositora e influenciadora digital brasileira. Assim, ela iniciou sua carreira no mundo do funk, assinando com sua primeira gravadora no ano de 2016 e, depois, rompendo e assinando com outras milionárias.

Dynho Alves, por outro lado, é um cantor e dançarino. Porém, já foi jogador de futebol e se aventurou no mundo esportivo por algum tempo. No entanto, ao começar a escrever suas músicas de funk e ostentação, além de gravar covers pro Youtube, ele ganhou bastante notoriedade e fama.

Assim, quando os dois se conheceram, Dynho afirma que ficou encantado com a moça, que o recebeu super casualmente em sua casa. Depois disso, ambos viraram muito amigos e não se desgrudaram mais. Logo, fizeram até tatuagens um para o outro e se casaram!

Dessa forma, o casamento dos pombinhos aconteceu em 2021, no México. Entretanto, não houve muito tempo até a separação, no final de 2021. Então, pelo que parece, a participação de Dynho no reality, “A Fazenda”, deixou sua esposa com bastante ciúmes da relação próxima dele com outra peoa.

Confira agora: Juntos ou parceria? MC Mirella ganha seguidores após vídeo íntimo de Dynho Alves vazar na web

dynhoalves-instagram Dynho Alves – Reprodução: Instagram
Há chances dos pombinhos reatarem o romance?
Assim, após a participação do dançarino no Reality Show “A Fazenda”, Mirella acabou por pedir o divórcio para o casamento deles. Porém, por que isso ocorreu? Bom, tudo aconteceu pela relação próxima que o ex-peão mantinha com Sthe Matos.

Entretanto, mesmo após o divórcio, muitos fãs especulam que os cantores podem reatar a qualquer momento. Isso porque, eles já terminaram e voltaram outras vezes. E você? Acredita nessa possibilidade? Vamos continuar acompanhando por aqui!

Leia ainda: Faça em casa esse suco detox para perder barriga e afinar cintura e se surpreenda com os rápidos resultados

Desde os meus 15 anos, sempre fui apaixonada pela escrita. Nasci em Contagem-MG, porém aos 16 anos vim para Belo Horizonte. Além disso, estudo Letras-Linguística pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, e sempre sonhei em trabalhar com redação, seja produzindo ou corrigindo. Atualmente trabalho para o site EmaisMT. Para sugestões e dúvidas podem me consultar pelo meu e-mail: [email protected]