Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Lumena - Reprodução Instagram
Lumena - Reprodução Instagram

Ela é o momento; Lumena desfilará no São Paulo Fashion Week

Belém, 27 de maio de 2022, por Alan Silva – Depois da ex-BBB22 Jessilane anunciar que irá desfilar na São Paulo Fashion Week, agora é a ex-BBB21 Lumena que está feliz da vida ao revelar a notícia. Leia mais em É Mais MT.

Em resumo, Lumena, que foi um dos grandes destaques do Big Brother Brasil 21, com seus bordões, hoje anunciou que fará sua estreia em um dos maiores eventos de moda do Brasil, o São Paulo Fashion Week. O evento acontecerá de 31 de maio a 4 de junho norteado pelo tema IN-PACTOS, abordando criatividade, moda, arte, sustentabilidade, inovação, conhecimento e tecnologia.

Leia também: Com o sucesso, cantor Jão vê seu cachê de shows subir para R$ 350 mil reais
SPFW 2022
Segundo a Vogue Brasil, o evento será realizado de forma híbrida com fashion films e desfiles presenciais, que acontecem no Senac Lapa Faustolo e no Komplexo Tempo. O Senac firma-se como ponto de encontro entre mercado e academia de moda. Já o Komplexo Tempo é um espaço recém-inaugurado em um galpão do século passado, na Moóca, bairro pioneiro na indústria têxtil. Além disso, os espaços receberão 22 desfiles presenciais e o calendário se completa com outros 19 digitais.
Estreia como DJ na SPFW 2021
A psicóloga e ex-BBB estreiou como DJ de pagodão baiano na São Paulo Fashion Week 2021, com setlist que contou inclusive com uma música autoral baseada em um meme do reality. Segundo Lumena, o convite foi feito pelo estilista baiano Isaac Silva, Nascido em Barreiras, cidade do interior da Bahia a 800 quilômetros de Salvador, o estilista se tornou o queridinho de celebridades como a eterna Elza Soares e Gaby Amarantos.

Leia também: Anitta teme ameaças por criticar Bolsonaro; confira
Lumena e Felipe Neto
O youtuber, proprietário da Play9, chegou a ser chefe de Lumena antes do BBB 21. Após anúncio dos 20 participantes pela Rede Globo, Felipe Neto usou o Twitter para comentar que uma funcionária havia pedido demissão dias antes para cuidar de projetos pessoais. Então, os projetos pessoais seriam o reality show apresentado por Tiago Leifert. A psicóloga trabalhou na área de produção de vídeos para a Play9 com Felipe Neto e Luccas Neto.
Canvcelamento pós BBB
Por fim, Lumena conta que no início foi inegavelmente mais difícil, que não estava preparada para receber uma enxurrada de críticas e ofensas. Conta que aos poucos foi entendendo o quanto os seus erros foram afetando e machucando as pessoas. Disse ainda que só queria entender, se desculpar e aprender com tudo isso. Sobretudo, conseguir levar tudo da maneira mais leve possível e acredita que isso trouxe um pouco de redenção.

Leia também: 4ª temporada de Stranger Things chegou na Netflix; relembre a história