Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Thaynara OG (Foto: Reprodução/Instagram)
Thaynara OG (Foto: Reprodução/Instagram)

Influencer detona São João da Thay ”Nunca me senti tão humilhado”

Cuiabá, 29 de junho, por Amanda Souza – O influenciador maranhense Francisco Garcia expôs sua indignação com o São João da Thay, evento da influenciadora Thaynara OG. De acordo com ele, a diferença de tratamento de influenciadores do estado e os de fora eram gritantes. Por meio dos stories do Instagram, ele fez um desabafo.

”Tenho 12 anos que trabalho com a internet e nunca me senti tão humilhado ao participar de um evento como foi o São João da Thay. Nada haver com ela, que talvez nem saiba da assessoria e organização péssima que ela colocou nesse evento. Faço questão de registrar aqui a diferença com que eram tratados os ”artistas de fora” e os ”artistas do Maranhão”, iniciou ele.

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Jade Picon vira alvo de deboche após declaração de diretor da Globo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Rogério (@beyonce_destruidora)

Ele ainda reclamou da estrutura que foi disponibilizada para artistas locais. O influencer mostrou imagem do palco e comparou com o palco principal em que se apresentaram diversos famosos. Então, os internautas criticaram a influenciadora.

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Lore Improta arrasa no look em evento de São João da Thay
Internautas criticam Thaynara OG sobre São João da Thay
Após os prints e o vídeo de Francisco viralizar, muitos internautas se pronunciaram sobre o caso. No Instagram, diversos usuários deram a sua opinião sobre o assunto. ”Eu acho a proposta do evento lindo , mas essa divisão de classe e valores não existe”, ”Primeiro q nem era pra ter 2 palcos. Todos são artistas!!!”, ”Porque não cantar todos no mesmo espaço? Oportunidade enorme de dar mais visibilidade aos cantores locais”, foram alguns comentários dos internautas.

O São João da Thay é um evento promovido por Thaynara OG, influenciadora digital, que reúne diversos artistas e influenciadores nacionais a fim de levantar fundos para instituições de caridade e também para fomentar a cultura do estado do Maranhão.

Para quem não sabe, Thaynara é embaixadora da Unicef e há alguns anos toma a frente desse evento grandioso que já virou tradição. Nas redes sociais, não se fala de outra coisa além dessa festa com fins solidários.

Você pode então gostar dessa notícia que está dando o que falar na web e vai adorar acompanhar: Klara Castanho vai processar Antonia Fontenelle após exposição, afirma página no Instagram