Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Luisa Sonza Reprodução Instagram
Luisa Sonza Reprodução Instagram

Luísa Sonza ganha destaque após mandar a real: “não erra nunca”

São Paulo, 1 de julho, por Letícia Paes – Luísa Sonza, pro meio do seu Instagram, resolveu dar muitos conselhos aos artistas que estão iniciando a sua carreira. Sendo assim, a cantora se tornou um dos assuntos mais comentados na internet. Vem conferir tudo agora no É Mais MT.

Na ocasião, Luísa Sonza mandou a real e afirmou que os novos artistas não devem se abalar com as críticas recebidas pelos internautas e críticos de plantão. Segundo a jovem, haverão muitas pessoas querendo destruir o sucesso alheio.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra novidade: Luísa Sonza é flagrada em momento íntimo e passa a ser comparada com Marilyn Monroe

Além disso, Luísa deixou claro que os artistas não devem se apegar aos números. Afinal, hoje em dia, eles são apenas representações numéricas frente ao sucesso e não devem ser prioridade na vida dos outros.

Por fim, confira agora mesmo os vídeos compartilhados pela cantora nos stories do seu Instagram. Além disso, veja também todas as opiniões que estão sendo deixados para Luísa sobre o seu posicionamento nas redes sociais.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está dando o que falar: Romance entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella é revelado e vira alvo de piadas

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vamos Fofocar 🗣 (@letsgossip)

Luísa Sonza pede por namorado no Twitter
No Twitter, Luísa Sonza expressou a sua vontade de começar a namorar logo menos. Sendo assim, por meio de um post, a cantora enfatizou que está preparada para arrumar um companheiro e, assim, dividir a sua vida pessoal e profissional.

“Ok quero namorar já deu já fiz td q queria pode vir amor da minha vida ciumenta não, territorialista. E aí cancerianos como tá o inferno astral o meu tá um inferno”, escreveu a cantora no tweet em questão.

A publicação causou um espanto dos internautas. Desse modo, rapidamente, eles enfatizaram que estão surpresos com o desabafo da cantora. Afinal, segundo eles, Luís Sonza não está preparada para encarar esse desafio em sua vida. Será?
Galeria de fotos
Veja agora mesmo alguns dos cliques mais curtidos e amados da cantora Luísa Sonza.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Voltou com o ex? Novidade sobre Larissa Manoela gera comentários na web

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.