Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Anitta é cotada para se candidatar à presidência do Brasil; conheça os detalhes Foto Reprodução / Instagram
Anitta é cotada para se candidatar à presidência do Brasil; conheça os detalhes Foto Reprodução / Instagram

Anitta faz desabafo sobre namorado e choca os fãs: “meu jeitinho”

São Paulo, 1 de julho, por Letícia Paes – Anitta, por meio do seu Twitter, acabou fazendo algumas revelações sobre o seu namorado para todos os seus seguidores e fãs. Desse modo, chocou todos os internautas. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

Na ocasião, Anitta deixou claro que quando ela está namorando ela realmente leva a sério. Afinal, ela se dedica ao máximo ao seu parceiro e, claro, se mantêm fiel quando está completamente apaixonada.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra novidade: Luísa Sonza é flagrada em momento íntimo e passa a ser comparada com Marilyn Monroe

Na web, os internautas reagiram ao posicionamento da cantora. “Meio contraditório pq em um pod cast ela fala totalmente o contrário sobre ter um relacionamento fechado”, comentou um deles, afirmando que não está conseguindo entender qual o lado defendido por Anitta. Afinal, segundo tal internauta, a cantora possui duas versões totalmente diferentes.

Além disso, outros fãs afirmaram que Anitta está mais do que certa de ter esse pensamento. Isso devido ao fato de que nunca se sabe quando o amor da sua vida poderá aparecer em sua vida. “Está certa @anitta nunca se sabe quando vai encontrar o amor da sua vida né, então tem q fazer valer a pena”, disparou um deles, por meio de um comentário.

Veja abaixo o tweet realizado por Anitta que está gerando uma grande polêmica nas redes sociais. Além disso, confira as opiniões deixadas pela página que foi responsável por viralizar tal publicação.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está dando o que falar: Romance entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella é revelado e vira alvo de piadas

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vamos Fofocar 🗣 (@letsgossip)

Anitta conquista Rock in Rio Lisboa
Com toda a certeza, Anitta foi um dos grandes nomes no Rock in Rio Lisboa, que aconteceu em Portugal. O show da cantora brasileira dominou o palco e se tornou um dos assuntos mais comentados entre os seus fãs e demais internautas. Inclusive, muitos chegaram a afirmar que, realmente, Anitta conquistou o seu lugar no mundo e em todos os países, não só no Brasil. Uau!

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Voltou com o ex? Novidade sobre Larissa Manoela gera comentários na web

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.