Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Leo Dias - Reprodução Twitter
Leo Dias - Reprodução Twitter

Por que Leo Dias é temido por famosos? Reais motivos irão te surpreender; confira

Contagem, 08 de junho de 2022, por Estela Marra – Que Leo Dias é uma figura polêmica, todo mundo sabe. No meio artístico, do entretenimento, ele transita e traz as bombas quentinhas para os curiosos de plantão. Agora, o que o É Mais MT revelará é o motivo de ele ser tão temido pelos famosos. Por que será, heim?

Ficou curioso? Pois, Leonardo Antônio Lima Dias, mais conhecido como Leo Dias, é um jornalista e apresentador bem “intenso” em sua carreira. Seu sucesso se deu por conta dos furos jornalísticos a respeito das celebridades nacionais e internacionais, assim como os processos envolvendo seu nome pela divulgação da intimidade das celebridades.

Leia mais: Maíra Cardi faz declaração polêmica sobre traições de Arthur Aguiar; veja agora
As polêmicas e bafafás começaram há muito tempo
O jornalista integrou o time de colaboradores do Jornal O Dia e Extra nos anos 90, mas trabalhou também na revista Amiga e Contigo como colunista. Nos anos seguintes, participou de vários programas de TV, tal como o TV Fama, Fofocalizando, entre outros.

O Mago das Fofocas, como também é conhecido, descobre antes de todo mundo onde as celebridades estarão e o que farão. Como? Seus inúmeros “espiões” espalhados pela “ponte Rio-Sâo Paulo” e outros locais onde os artistas mais se concentram.

Veja também: Gabi Martins nega participação em A Fazenda; confira

Uma das causas dessa controvérsia de amor e ódio com as celebridades é a forma de ser de Leo Dias. Segundo ele mesmo faz questão de deixar claro, não tem papas na língua, pois seu compromisso é com a verdade. A saber, em 2017, anunciou que Danielle Winits tinha mentido sobre estar grávida para embarcar em um voo com atendimento prioritário. A atriz, de imediato, respondeu: “ Leo Dias merece um basta em si mesmo, tamanha falta de respeito para com o próximo. Merece ser amado pelo amor que o falta, pela mentira que o completa, pela incompletude que o cerca”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Danielle Winits Actor/Producer (@lawinits)

Vários artistas se pronunciaram sobre o caso, indo contra o jornalista. Leo protagonizou outros tumultos com André Gonçalves e mais artistas. O colunista, não se fazendo de rogado, foi lá e tretou com Anitta, Sonia Abrão e mais uma infinidade de celebridades que temem seu nome na boca de Lei Dias que, não se sabe, se inventa casos, os aumenta, ou o que faz para saber tantos detalhes sórdidos da vida alheia.

Confira agora: Ex-BBB comenta sobre nova pretendente de Paulo André; confira quem é

Professora de inglês por vocação, trabalho como redatora freelancer há um ano, escrevendo para jornais locais e sites de nichos variados. Já integrei a equipe do Tecnonotícias. Agora escrevo para o blog de entretenimento do É Mais MT e Diário Prime.