Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Reprodução Instagram)
Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Reprodução Instagram)

Virginia Fonseca revela segredo no TikTok e deixa Zé Felipe e web surpreso; veja já

Nova Mutum, 20 de junho de 2022, por Vitoria Maximo – Virginia Fonseca é atualmente uma das maiores influenciadoras do Brasil. Aliás, a mesma é casada com o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, e causou no TikTok ao revelar tatuagem inédita. Mais detalhes te contaremos aqui no É Mais MT.

Em suma, foi publicado um vídeo no próprio aplicativo do TikTok de Virginia Fonseca dizendo saber suas tatuagens “escondidas”, e virou alvo de maior alvoroço na plataforma de vídeos. Sobretudo, a tatuagem estaria escondida em um lugar onde só Zé Felipe consegue ver e ao ser questionada o por que da tatuagem tão escondida ela responde.

Saiba mais: Promoção no Onlyfans? Dynho Alves aparece sem roupa no Twitter: “se me quiser tem que ser assim”; confira o motivo
Tatuagem de Virginia Fonseca
Surpreendentemente, com um olhar bem sexy ao som de uma música que ficou conhecida após viralizar com trend feita por pessoas do mundo inteiro, Virginia Fonseca se mostra “empolgada”. Todavia, ao tocar uma batida da música aparece seu esposo Zé Felipe piscando, como se tivesse entendido a referência.

 
@virginiafonseca🤣♬ original sound – Hanna

Foi então que tudo começou, surgiram diversos comentários de fãs da influenciadora dizendo não ter entendido a referência, e outros dizendo que Virginia Fonseca não seria um neném, ferindo sobre conteúdos adultos.

Comentários vídeo de Virginia Fonseca (Reprodução Tik Tok) Comentários vídeo de Virginia Fonseca (Reprodução Tik Tok)

Todavia, confira: Quem é William Bonner? Confira o valor do patrimônio do ex-marido de Fátima Bernardes
Relação de Zé Felipe com esposa influenciadora
Por fim, o casamento de Virginia Fonseca e Zé Felipe é muito saudável, diversas pessoas e casais se inspiram na história e na trajetória em que ambos viveram para alcançar o sucesso. Afinal, com seis meses de namoro já estavam casados e a empresaria já estava gravida da primeira filha, Maria Alice.

Em conclusão, hoje Virginia é uma das mulheres brasileiras mais bem pagas, já que a mesma recebe por publicidade, tem a Talismã Digital, Canal no Youtube, marca de perfume e maquiagem e também uma empresa de estética, nas quais regaram muito dinheiro para o bolso da empresária.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

durmam beeem pessu ⭐️🌙✨ pic.twitter.com/FdBp232WPn

— Wepink (@wepinkbr) June 19, 2022

Eventualmente, veja: Cauã Reymond ou Caio Castro? Quem ganha mais dinheiro no OnlyFans? Confira agora

Estudante de Direito, leonina com um coração imenso, generosa e comunicativa, Atualmente trabalho como redatora do site Tecnonoticias e Diário Prime, meu hobby é um churrasquinho e uma boa conversa.