Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Como fazer lembrancinha para chá de fralda? Veja como utilizar o EVA e ter lindas lembranças - fonte: canva
Como fazer lembrancinha para chá de fralda? Veja como utilizar o EVA e ter lindas lembranças - fonte: canva

Como fazer lembrancinha para chá de fralda? Veja como utilizar o EVA e ter lindas lembranças

Florianópolis, hoje, 23 de junho, por Emanuelle Cordeiro — Se você já foi a algum chá de fralda, já deve estar acostumado e sabe como funciona. Algumas lembrancinhas sempre são dadas ao decorrer da festa. Agora que chegou a sua vez, é hora de arrasar.

Por isso, resolvemos trazer algumas dicas simples e bem lindas de lembrancinhas. Todo mundo vai adorar e você pode até mesmo, fazer alguma renda extra com eles. Confira abaixo algumas ideias incríveis.

Veja em seguida: Como fazer pão de mel na travessa: desse jeito é muito fácil, faça agora para o lanche!
Como fazer lembrancinha para chá de fralda?
Nesse sentido, antes de entrarmos nesse detalhe, precisamos falar sobre os modelos. Você deve pensar no que quer. Se quer algo mais elaborado ou uma lembrancinha mais simples. Qual a cor? Que formato? Quanto tem de orçamento para gastar? Dessa forma, após pensar em tudo isso, confira abaixo as melhores ideias e se inspire.

Como fazer lembrancinha para chá de fralda? Veja como utilizar o EVA e ter lindas lembranças - fonte: canva Como fazer lembrancinha para chá de fralda? Veja como utilizar o EVA e ter lindas lembranças – fonte: canva
Sabonetinhos decorados
Primeiramente, esta é uma das soluções mais simples e fáceis de fazer. Você pode confeccionar seu próprio sabão ou mandar fazer. A forma mais econômica é sempre fazer. Para isso, você vai precisar de:

Base glicerinada ou sabonete glicerinado;
Óleo essencial do aroma que desejar;
Corante para colorir;
Água quente;
Ralador.

Em uma tigela, rale todo o sabonete e esquente água. Quando estiver fervendo, despeje sobre o sabonete ralado e mexa bem até dissolver. Por fim, adicione o óleo essencial e o corante.

Sendo assim, pegue uma forma, do formato que quiser e despeje o sabonete lá dentro. Para ficar delicado, é importante que os formatos sejam pequenos.

Quando estiver tudo bem sequinho e duro, coloque em uma sacolinha de renda e amarre com uma fita de cetim. Se quiser, pode colocar um cartãozinho, com a data e o nome do evento. Fica lindo e super delicado.
Vasinhos com balas
Sendo assim, se você quer algo mais simples, você pode fazer com E.V.A, aquele papel emborrachado que muita gente usa para decoração. Não somente na parte do painel, como também nas lembrancinhas.

Por ser um material barato e que rende bastante, você pode usar a criatividade para criar desenhos lindos e super fofos. Basta pegar moldes que te agradem na internet e cortar no papel.

Em seguida, é só montar tudo e colocar com cola de silicone. Para finalizar, pegue um canudinho de papel e coloque o seu modelo nele. Agora, encha um copinho ou vasinho simples com bombons, balas, chicletes ou o que quiser e coloque o canudinho dentro.

Desse modo, feche tudo com uma sacolinha de renda e o cartãozinho especificando a data e o nome do evento. Fica lindo, tradicional e muitas pessoas vão guardar com muito carinho.

Agora que você já sabe o que fazer para as lembrancinhas da sua festa, faça em casa com amor e capricho e economize um bom dinheiro. Ou, se você não está esperando um neném, mas quer fazer uma renda extra, essa é uma ótima opção. Depois, nos conte aqui nos comentários o que achou das ideias.

Veja em seguida: Não sabe como usar aquela calça apertada? Veja esses truques, agora mesmo!

Médica veterinária, formada há dois anos. Escrevo como hobbie desde que eu me entendo por gente e sempre amei a forma como as palavras podem nos levar a lugares incríveis. Amante de animais, desde filhotinhos aos mais exóticos. Paraense raiz, experimentando os ares gelados do sul, em Santa Catarina