Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Receita caseira para eliminar vermes e parasitas do organismo: veja agora! - Foto Canva Pró
Receita caseira para eliminar vermes e parasitas do organismo: veja agora! - Foto Canva Pró

Receita caseira para eliminar vermes e parasitas do organismo: veja agora

São Paulo, 22 de Junho de 2022, por Natalia Santos – Hoje, no Mato Grosso é Agro, você vai aprender uma incrível receita caseira para eliminar vermes e parasitas do seu organismo e ter uma digestão bem melhor após consumir qualquer alimento. Veja uma sugestão de preparo que é muito simples!

Os chás caseiros, são uma ótima fonte medicinal natural, que auxilia em diversos sintomas. E hoje estamos trazendo a receita do chá de cúrcuma, que, segundo o site Globo, em matéria publicada em 19 de maio de 2021, tem propriedades antioxidantes. Por essa razão, auxilia a eliminar vermes e parasitas e deixa você mais saudável!

Aprenda: Panqueca americana com nutella: fofinha e saborosa, desse jeito não tem erro

Receita caseira para eliminar vermes e parasitas do organismo: veja agora! - Foto Canva Pró Receita caseira para eliminar vermes e parasitas do organismo: veja agora! – Foto Canva Pró
Ingredientes para preparar a receita caseira para eliminar vermes
Agora que você já sabe qual é a receitinha que vamos preparar hoje, então separe os ingredientes antes de iniciar a receita, pois, isso ajudará na organização. Mas, essa receita é tão simples, que você ficará impressionado! Confira os ingredientes:

1 colher de chá de cúrcuma
500 ml de água filtrada

É isso mesmo, são apenas 2 ingredientes que compõem essa receitinha. Mas, tenha cuidado para usar a água filtrada e bem limpa, pois, isso é fundamental para o bom funcionamento digestivo e para eliminar os vermes e parasitas.

Veja: Como fazer o xarope natural de abacaxi? Aprenda aqui e diga adeus à gripe e afins!
Modo de preparo
Então, agora chegou o momento de realizar o passo a passo detalhado abaixo, que é tão simples quanto os ingredientes. Confira a seguir:

Primeiramente, pegue a água filtrada e coloque em uma leiteira.
Então, leve ao fogo e espere ferver.
Quando ferver, adicione a cúrcuma e deixe dissolver por completo.
Assim que dissolver, se for necessário coar, coe.
E, por fim, coloque em uma xícara e espere 10 minutos para consumi-lo.

Agora que você viu que essa é um receita fácil, com um modo de preparo muito simples, então vamos passar para todos da família terem um melhor funcionamento do organismo. Mas, na hora que for consumir, tome por volta de 3 vezes ao dia e não de uma vez!

Espero ter ajudado e que você desfrute do seu chá e que seu intestino melhore rapidamente, para eliminar os parasitas e vermes de todo o seu organismo!

Confira: Sal de cozinha: 3 truques que você talvez não sabia com esse ingrediente, descubra!

Natalia dos Santos Silva, formada em pedagogia pelo Mackenzie e em Social media pelo Grupo Primo. Estrategista de Conteúdo para redes sociais e redatora com estratégia SEO e Copywriter em EmaisMT.