Hidratante facial caseiro: mantenha sua pele hidratada diariamente

Veja como fazer um produto barato e eficiente

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Laguna ,25 de junho, por Ana Scremin – Os cuidados com a pele são muito importante em todas as idades, mas considerando o valor dos produtos, muitas pessoas acabam deixando essa etapa importante de lado. Por isso, se você quer manter sua pele sempre linda e hidratada, acompanhe o post de hoje e veja como fazer um hidratante facial caseiro.

Continua depois da publicidade

Antes de tudo, se você gostar dessa e de outras dicas maravilhosas do Portal Vida de Casa, compartilhe com seus familiares e amigos! Agora, confira quais os produtos necessários para fazer o hidratante facial caseiro. Além disso, o modo de preparo essencial desse produto poderoso e milagroso, e como utilizá-lo corretamente.

Continua depois da publicidade

Acompanhe também esta matéria: Vitamina poderosa contra a queda de cabelo; resultados rápidos
Hidratante facial caseiro: mantenha sua pele hidratada
Produtos utilizados

Continua depois da publicidade

Pomada bepantol
Pomada hipoglos
Vitamina A e E em ampola

Como fazer o hidratante facial caseiro
Em primeiro lugar, seu rosto deve estar limpo para a aplicação do hidratante facial caseiro. Assim, coloque uma gota das vitaminas no dedo e espalhe por todo o rosto. Feito isso, faça o mesmo com cada uma das pomadas, sempre massageando bem o rosto. Caso você tenha um face roller, pode fazer o uso para massagear as áreas do rosto por alguns minutos, porém, essa etapa não é necessária.

Como você percebeu, essa é uma receita feita a cada momento que você for utilizar, por isso, opte por fazê-la a noite, antes de dormir. Não é necessário retirá-la, apenas ao lavar o rosto no dia seguinte. Dessa forma, aplique o hidratante facial cerca de 2 vezes na semana, e perceba os resultados impressionantes em até 20 dias. Além disso, lembre-se de cuidar da sua alimentação, com ingredientes saudáveis. Esse produto é indicado para todas as idades.

Você pode gostar dessa dica: Doces sem açúcar: receitas deliciosas e saudáveis para seus filhos

Enfim, essa é a receita prática, fácil e econômica do hidratante facial caseiro, que deve fazer parte da sua rotina de skincare. Assim, é possível manter sua pele sempre hidratada, limpa, brilhosa, e ainda amenizar a aparência dos poros. Por isso, se você quer demonstrar mais jovialidade, comece agora a utilizar esse produto poderoso e surpreenda-se com os resultados.

A seguir, confira essa dica de limpeza: Amaciante caseiro: uma receita cheirosa e econômica; rende muito

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais