Biscoito que derrete na boca: aprenda agora essa deliciosa receita

Aprenda a fazer essa delícia e inove no lanche e no café da manhã

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Campinas, 6 de junho de 2022, por Lorrane Vaz – Antes de mais nada, se você também é fã daquele biscoito que derrete na boca quando você morde, saiba que é muito fácil de fazer e você vai poder reproduzir aí na sua casa sempre que quiser. Afinal, os ingredientes são baratinhos e provavelmente você já tem todos por aí. Em outras palavras, é uma receita gostosa, barata e fácil.

Continua depois da publicidade

Dessa forma, com essa receita simples e rápida, você vai poder inovar no café da manhã, café da tarde e lanche gastando muito pouco. Ou seja, você mesmo pode fazer os seus biscoitinhos deliciosos sempre que sentir vontade de comer. Sendo assim, confira agora a receita aqui no Vida de Casa. Por fim, veja também aqui no blog outras receitas e dicas maravilhosas que vão facilitar, e muito, a sua vida.

Continua depois da publicidade

Não deixe de conferir: Doce fit saudável e delicioso; confira essa receita incrível e se surpreenda
Receita de biscoito que derrete na boca
Primeiramente, se você está cansado de comer sempre a mesma coisa no café da manhã, você irá amar aprender essa receita. Afinal, além de deliciosa é muito fácil. Desde já, queremos te adiantar que fica uma delícia acompanhada de um cafezinho feito na hora. Ficou com vontade? Então venha aprender e descubra como é fácil!
Ingredientes

Continua depois da publicidade

395g de leite condensado
2 colheres de sopa de coco ralado
2 colheres de sopa de leite em pó
500g de amido de milho
2 colheres de sopa de manteiga

Aprenda também: Costelinha com molho barbecue: surpreenda a todos com essa receita fantástica
Modo de preparo
Primeiramente, em um recipiente adicione uma caixinha de leite condensado(395g), 2 colheres de sopa de coco ralado, 2 colheres de sopa de leite em pó e 500g de amido de milho. Agora, com a ajuda de uma colher, mexa os ingredientes com bastante cuidado até que se misturem bem. Em seguida, coloque 2 colheres bem cheias de manteiga, mexa um pouco com a colher. Agora, é hora de colocar literalmente a mão na massa.

 

Portanto, com as suas mãos, mexa bem a massa até que ela esteja totalmente homogênea e desgrudando das mãos. Agora, modele em forma de bolinhas e coloque suas massas de biscoito em uma forma. Em seguida, amasse com um garfo para que os seus biscoitos fiquem achatados e com risquinhos no meio. Por sim, leve ao forno pré-aquecido a 180º graus por 30 minutos. Finalmente está pronta sua receita. Agora é só aproveitar!

 

Muito fácil não é mesmo? Temos certeza de que esse doce que derrete na boca irá conquistar todo mundo aí na sua casa. Além disso, não se esqueça de compartilhar essa receita maravilhosa com os seus amigos. Em seguida, confira também esse vídeo do canal no YouTube Receitas que amo e aprenda a fazer um delicioso biscoito salgado temperado.

Além disso, confira também: Danette de pobre, aprenda essa receita caseira deliciosa e baratinha

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais