Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Antonia Fontenelle e Leo Dias (Foto: Reprodução/Instagram)
Antonia Fontenelle e Leo Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

Antonia Fontenelle é cobrada após dever Leo Dias ”Paga os 100 mil”

Cuiabá, 28 de junho, por Amanda Souza – Flavia Renata Costa, amiga do jornalista Leo Dias, revoltou-se contra os artistas que criticaram o jornalista após a polêmica envolvendo Klara Castanho. Ela ainda dirigiu-se a Antonia Fontenelle e cobrou o dinheiro que a atriz estaria devendo ao colunista.

”Não pediu R$100 mil reais para ele emprestado? Paga ele agora. Ele tem que te acionar judicialmente para você pagar todo o dinheiro que ele te emprestou. Tu não tá com invejinha dele? Agora você tem que pagar ele”, disse Flavia.

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Jade Picon vira alvo de deboche após declaração de diretor da Globo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @ma.duttiss

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Lore Improta arrasa no look em evento de São João da Thay
Antonia Fontenelle afirma que foi Leo Dias quem contou o caso de Klara Castanho
Toda a revolta da amiga de Leo Dias seria porque Antonia Fontenelle expôs o jornalista e o colocou ”na fogueira”. Assim que gravou o vídeo contando mais detalhes da atriz que teria engravidado e ”dado” o filho para adoção, ela foi detonada.

Depois que Klara Castanho publicou a carta aberta, muitos foram até Fontenelle cobrar uma explicação sobre o motivo dela ter exposto a famosa. Antonia, por sua vez, revelou que quem contou sobre a polêmica para ela tinha sido Leo Dias e, que se alguém tinha que ser criticado por isso, seria ele.

Aliás, a youtuber foi pega na mentira sobre o caso. Em live, a atriz justificou-se: “O que chegou até a mim, não foi o que você escreveu na sua carta. O seu relato de que sofreu uma violência só veio ontem (sábado, 25, quando a atriz se pronunciou)”.

Só que a artista contou, durante o primeiro relato que viralizou, que a jovem atriz teria sido abusada. “É uma atriz que engravidou, teve o bebê, e falou na maternidade: ‘Leva pra onde você quiser, apaga meu registro aí, quero nem ver essa criança’. Foi uma atriz da TV Globo. O Leo (Dias) disse que não vai falar, mas ele não vai aguentar, vai dar o nome. Ele chegou em um momento que consegue levantar ou derrubar quem ele quiser”, disse na ocasião.

Você pode então gostar dessa notícia que está dando o que falar na web e vai adorar acompanhar: Klara Castanho vai processar Antonia Fontenelle após exposição, afirma página no Instagram