Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Como deixar o dente preto para festa junina? Confira agora o melhor jeito de fazer - Fonte: canva
Como deixar o dente preto para festa junina? Confira agora o melhor jeito de fazer - Fonte: canva

Como deixar o dente preto para festa junina? Confira agora o melhor jeito de fazer

Delfim Moreira, sábado, 25 de junho de 2022, por Isabela Fernanda – Apesar de ser muito legal estar caracterizado para as festas juninas, nem sempre tudo vai funcionar. Por isso, hoje, vamos te contar um segredo para pintar o dente de preto e poder comer todos os quitutes da festa junina sem fazer um estrago.

Descubra agora um jeito prático de ficar combinando com a comemoração de um jeito bem tradicional sem se preocupar com o que come. Confira o passo a passo para fazer seu dente ficar preto a noite inteira sem manchar toda boca ou sair.

Veja essa matéria que está incrível: Como ficar bonita gastando pouco? 5 dicas de como ser bonita naturalmente
Pode usar esmalte de unha nos dentes para fazer um look caipira para a festa junina?
Embora seja prático e te deixa com um novo visual em poucos minutos, usar esmalte para deixar o dente preto não é uma boa alternativa. Isso porque, para remover, será necessário um produto para ajudar e isso pode prejudicar o esmalte natural do dente.

Por isso, a melhor opção é usar algo que fique fixo na sua boca durante a festa junina, mas nada que seja difícil de remover. Desse modo, você pode aproveitar bem a festa sem precisar se preocupar com os efeitos depois que remover a maquiagem.

Como deixar o dente preto para festa junina? Confira agora o melhor jeito de fazer - Fonte: canva Como deixar o dente preto para festa junina? Confira agora o melhor jeito de fazer – Fonte: canva

Não perca esse artigo que está bombando: Passo a passo para fazer FAXINA NOTURNA: confira dicas para amanhecer com a casa organizada
Como deixar o dente preto?
A melhor forma de fazer uma boa maquiagem no dente para seu look caipira é usar um lápis preto que seja resistente a água, ou tem quem use carvão, mas o sabor da boca pode não ficar muito agradável.

Então, a melhor opção é aproveitar seu lápis e fazer um rabisco com jeitinho para deixar seu dente bem preto e marcado. E não se esqueça de fazer só na parte de cima, pois a parte de baixo recebe mais saliva facilitando a remoção, confira o passo a passo.
Passo a passo

Não tem erro nenhum, comece deixando os dentes limpos;
Em seguida, use um papel toalha para secar bem a parte de cima;
Agora, comece aplicando o lápis por todo o dente escolhido;
Escolha uma opção com cobertura mais cremosa, ou use um delineador em gel para pintar;
Deixe secar por um tempo e depois coloque o papel por cima sem esfregar para ver se tem algum excesso;
Pronto! Agora é só aproveitar sua festa junina.

Você pode gostar dessa matéria imperdível: Chá para dores na TPM: veja quais são e como tomar corretamente

A responsabilidade de transmitir todo meu amor pela escrita é o que me incentiva sempre evoluir. Redatora do site Tecnonoticias e Folhago, mineira, nascida em uma pequena cidade no sul de Minas chamada Delfim Moreira. Com ensino médio completo, com cursos de copywriter, produção e revisão de conteúdo para web, wordpress na prática. Ainda pretendo me graduar na área de comunicação, em breve. São mais de 300 artigos produzidos para o blogue Truques Caseiros, Caseirinho, Manual Simplificado e Casa e Macete.