Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Vale a pena comprar roupas de bebê enquanto não sabe se é menino ou menina? Confira agora - Reprodução Canva
Vale a pena comprar roupas de bebê enquanto não sabe se é menino ou menina? Confira agora - Reprodução Canva

Vale a pena comprar roupas de bebê enquanto não sabe se é menino ou menina? Confira agora

Paulo Afonso, Bahia, hoje, 22 de junho de 2022, por Gabriele de Paula – Está pensando em já comprar roupas de bebê, mas ainda não sabe se será menino ou menina? Muitos papais optam por saber se terá um menino ou uma menina no momento do nascimento. Isso porque a emoção pode ser indescritível.

Mas, antes do nascimento, é necessário deixar algumas coisas prontas para a sua chegada. Uma delas é o enxoval. Mas será que vale a pena comprar roupas de bebê antes de saber se é menino ou menina? Aqui, no Blog É Mais MT, você poderá encontrar todas as dicas e ver se realmente vale a pena seguir por este caminho.

Vale a pena comprar roupas de bebê enquanto não sabe se é menino ou menina?

Vale a pena comprar roupas de bebê enquanto não sabe se é menino ou menina? Confira agora - Reprodução Canva
Vale a pena comprar roupas de bebê enquanto não sabe se é menino ou menina? Confira agora – Reprodução Canva

Veja também: Aprenda a fazer um produto caseiro para limpar interior de carros sem gastar quase nada; além de limpo, o cheirinho também é ótimo

A resposta para esta pergunta é: DEPENDE! Tudo depende dos sonhos dos pais. Alguns pais já sonham em montar o quartinho do bebê, a decoração e as roupinhas de forma temática, já identificando o seu sexo.

Enquanto isso, alguns outros, não são tão apegados nessas questões. Sendo assim, decidem aproveitar o momento e a emoção de descobrirem apenas no momento do nascimento. Independentemente da sua escolha, ela deve ser respeitada.

Se você decidiu ter a emoção de descobrir apenas no nascimento, veja algumas dicas a seguir de como montar o seu enxoval unissex. Confira!

Você também pode gostar: Arrumar a mesa para um jantar formal não é tão difícil: confira algumas dicas essenciais para se sair bem

Dicas para montar um enxoval unissex

Veja a seguir as melhores dicas para não errar no seu enxoval unissex. Pegue caneta e papel e anote todas elas para não esquecer!

  • Prefira comprar peças mais básicas, sem muitas aplicações e estampas, que irá servir tanto para menino quanto para menina.
  • Escolha também cores básicas. Há várias cores que combinam para menino ou menina: amarelo, branco, bege, verde, azul marinho, laranja.
  • Se você gosta de estampas poderá escolher estampas de animais. Elas são neutras e você foge um pouco dos carrinhos e flores.
  • Pesquise muito. Não importa se você vai comprar na loja física ou na internet, quanto mais você pesquisar por roupas de bebê, melhores serão as suas compras.
  • Lembre-se: após o nascimento, você poderá customizar as peças ou até mesmo comprar outras peças novas para o seu bebê!

Leia a seguir: Mistura caseira de bicarbonato de sódio realmente funciona para limpar tudo? Saiba agora onde e como utilizar

Paulista de nascimento e baiana de coração. Escrever é um hobby que se tornou meu principal trabalho. Desde 2020, criadora de conteúdo para artigos e notícias em geral.