Faça essa bebida quente com leite com apenas 4 ingredientes e torne o seu café mais nutritivo – substitua o café de uma vez por todas!

Vamos te ensinar a fazer capuccino caseiro

Foto do revisor (Maria Fagundes)
Revisado por: (Maria Fagundes)
Anúncio


Brusque, sexta-feira, 01 de julho, por Daiane de Souza — Você sabe como fazer a bebida quente com leite mais gostosa do mundo para substituir o café no seu lanche da manhã? Bem, é mais fácil do que parece e você vai usar apenas 4 ingredientes que todo mundo tem em casa.

Continua depois da publicidade

Portanto, neste artigo de hoje, a gente do Vida de Casa trouxe um super guia que vai te ajudar a sanar todas as suas dúvidas em relação a isso. Caso tenha mais alguma dica ou dúvida sobre, basta deixar nos comentários porque a nossa equipe vai adorar saber qual é a sua opinião! A opinião de nossos leitores é super válida para os membros da nossa equipe.

Continua depois da publicidade

Em suma, veja aqui o que está bombando em nosso blog. Pode lavar o sofá com água em casa? Se você não conhecer esta técnica, vai deixar ele ainda mais mofado
Como fazer a bebida quente com leite mais cremosa do mundo
Para fazer esta receita, você vai precisar ter em sua casa: 1 xícara de café extra forte, 2 xícaras de chocolate em pó da marca da sua preferência, 1 xícara de açúcar. Misture tudo dentro de um pote e pronto! Agora você tem o seu capuccino caseiro ultra cremoso.

Continua depois da publicidade

Por fim, também temos um artigo sobre: Como limpar rack da TV? Veja as melhores dicas do mundo para tirar pó, acabar com mofo e não inchar

Depois que você fizer a mistura com estes três ingredientes, deve-se adicionar duas colheres dentro de uma xícara com leite morno. Caso você não compre o leite tradicional, ainda tem a alternativa de fazer a adição de 1 xícara de leite em pó na sua mistura e colocar o seu cappuccino dentro de uma xícara de água, o que pode ser mais barato para quem está pensando em economizar.

Para deixar o sabor ainda mais gostoso, você pode, se preferir, adicionar doces na beirada do copo, tais como o doce de leite e Nutella.

Enfim, neste artigo a gente te ensinou mais sobre o passo a passo de como fazer a receita mais gostosa do mundo de capuccino. Tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Comente aqui conosco para que possamos te ajudar.

Além disso, também temos um texto que está bombando na web: Vaso transparente para orquídea funciona? Veja aqui como plantar a sua flor do jeito certo

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais