Suco de batata: como fazer e seus benefícios

Descubra os benefícios poderosos dessa bebida!

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Curitiba, terça-feira, 21 de junho, por Bruno Dias — Que a batata é uma delícia, todos sabem! No entanto, você sabia que você pode fazer suco com ela? Isso mesmo que você ouviu, ela é uma bebida muito poderosa e com diversos benefícios para sua saúde.

Continua depois da publicidade

Antes de mais nada, se você está curioso para conhecer mais sobre os benefícios do suco de batata, continue lendo. Aqui no Vida de Casa, você poderá encontrar matérias semelhantes que podem ser úteis para você.

Continua depois da publicidade

Sendo assim, não deixe de conferir essa matéria que está bombando na web: Deliciosa receita de sopa de batata fácil e muito cremosa.
Conheça o suco de batata: descubra os benefícios dessa bebida e aprenda como fazer em casa
De antemão, saiba que essa bebida apesar de não parecer saborosa, ela é muito benéfica, visto que possui nutrientes essenciais e vitaminas. Além disso, você pode misturá-la com outros sucos de frutas.

Continua depois da publicidade

Sendo assim, saiba que em sua composição, está as vitaminas C e B, responsáveis por ajudar o organismo a formar o colágeno, músculos, ossos, cartilagens, e até mesmo absorver o ferro. Além de melhorar a saúde da pele, aliviando a irritação e o inchaço.

A princípio, não deixe de ler essa matéria que está bombando na web: Plantas venenosas para cachorro: descubra quais são.
Ingredientes:

2 batatas cruas.
150 ml de água filtrada ou mineral.
Cubinhos de gelo (opcional).

Modo de preparo:
De antemão, comece lavando as batatas e descasque-as. Em seguida, faça pequenos cortes em cada uma delas. Adiante, coloque no liquidificador e adicione água. Bata até ela ficar homogênea. Por fim, você pode misturá-la com outras frutas, como, por exemplo, o limão ou laranja, fica uma delícia.

Por último, não deixe de conferir essa matéria que está dando o que falar por aí: Calça jeans: aprenda alguns truques para encolhê-la.

Além disso, ela prevenir o envelhecimento precoce, melhorando a função do fígado, rins e do sistema nervoso. Em suma, saiba que essa bebida é muito benéfica. Pois, o suco da batata pode contribuir para a saúde dos ossos, aumentando a imunidade e até mesmo reduzindo o refluxo gástrico, entre outros benefícios.

Sendo assim, que tal experimentá-la para dar uma turbinada na saúde? Nos conte nos comentários o que você achou dessa dica. Por fim, não se esqueça de compartilhar essa matéria com uma pessoa querida, para que ela também possa conhecer os benefícios dessa bebida poderosa!

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais