Elimine de vez o cheiro de urina do banheiro; dica fácil e econômica

Veja como eliminar o cheiro de urina do seu banheiro com uma dica simples

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Laguna, terça-feira, 14 de junho, por Ana Scremin – Manter o banheiro limpo e cheiroso, para muitos, pode ser um desafio, que está prestes a ser solucionado! No post de hoje, aprenda uma dica infalível para deixar o seu banheiro livre do cheiro de urina, e assim, acabar com devidos constrangimentos. Além disso, facilite o seu trabalho.

Continua depois da publicidade

Antes de tudo, se você gostar dessa e de outras dicas maravilhosas do Portal Vida de Casa, compartilhe com seus familiares e amigos! Agora, confira quais os materiais necessários e o passo a passo correto para eliminar o cheiro de urina do seu banheiro. Esta é uma dica infalível, teste agora e surpreenda-se.

Continua depois da publicidade

Acompanhe também esta matéria: Truques de casa infalíveis; facilite agora o serviço doméstico
Elimine de vez o cheiro de urina do banheiro
Materiais necessários

Continua depois da publicidade

Sabonete cheiroso
Cravo-da-Índia
Máscara descartável
Tesoura

Modo de preparo
Em primeiro lugar, iniciando a dica especial para eliminar o cheiro de urina, espete os cravos-da-Índia por todo o sabonete. Logo após, com o auxílio da tesoura, corte um lado da máscara descartável, para colocar o sabonete dentro. Assim, para finalizar esta dica especial e acabar de vez com o cheiro de urina no seu banheiro, costure ou amarre a ponta da máscara.

Agora, basta colocar o pacote na caixa acoplada do seu vaso sanitário. Para exalar o seu perfume, o sabonete deve ser mantido molhado, porém, se você não faz o uso da caixa acoplada, pode reservá-lo em outro local. Dessa forma, a cada descarga que você der após utilizar o banheiro, o cheiro de urina será neutralizado.

Por fim, esta super dica para eliminar o cheiro de urina, também afasta os insetos indesejados do seu banheiro, dessa forma, trazendo bastante vantagens para o cômodo. Além disso, é de grande durabilidade, levando cerca de 15 a 20 dias para acabar o sabonete. Assim, possibilita manter o seu banheiro perfumado sempre.

Você pode gostar dessa dica: Limpeza fácil: confira 3 misturinhas caseiras para arrasar na faxina

Enfim, é muito fácil manter o banheiro livre do cheiro de urina persistente, utilizando apenas 3 materiais super baratos. Ainda assim, é uma forma muito prática e pode ser feita por qualquer pessoa, por isso, compartilhe já essa super ideia! Então, aproveite já e coloque em prática as dicas dadas para arrasar.

A seguir, confira: Lave o seu banheiro sem molhar em apenas 10 minutos; resultado impecável

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais