Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Descubra qual a melhor cor de roupa combina com você: veja agora esse truque! - Fonte: canva
Descubra qual a melhor cor de roupa combina com você: veja agora esse truque! - Fonte: canva

Descubra a cor de roupa que combina com você. Veja agora esse truque!

Delfim Moreira, quarta-feira, 22 de junho de 2022, por Isabela Fernanda – Já colocou uma peça de roupa e sentiu que ela não foi feita para você? Pois é, nem sempre combinar looks se trata só da harmonia entre as peças, mas também do tom de pele da pessoa. E por essa razão vamos te ensinar um truque para fazer uma combinação incrível das cores conforme o seu tom de pele.

Assim sendo, se você gosta de estar na moda e ainda quer deixar a sua aparência em perfeita harmonia, entre corpo e tecido, essa matéria é para você. Descubra agora como fazer uma combinação digna, igual àquelas de especialistas em moda, logo, não perca essas dicas.

Você não pode perder essa matéria: Como limpar as grades do fogão muito engordurada? Prático, baratinho e rápido!
Como saber qual cor de roupa combina com meu tom de pele?
O primeiro passo para saber qual é a cor de roupa ideal para seu tom de pele é entender um pouco mais sobre esse assunto, por exemplo: Torna-se necessário saber qual é o seu tom de pele e se ele se enquadra em tons frios ou quentes. A partir dessas informações, tem-se a possibilidade de entender um pouco mais sobre quais cores podem ou não valorizar a sua pele.

O tom frio é quando a pele tem um tom mais rosado, já os tons quentes fazem parte dos tons de pele mais amarelados. Além disso, você pode fazer essa avaliação olhando suas veias, se a coloração é roxa o tom é frio, se for esverdeada é quente.

Descubra qual a melhor cor de roupa combina com você: veja agora esse truque! - Fonte: canva Descubra qual cor de roupa combina com você: veja agora esse truque! – Fonte: canva

Veja essa artigo que está bombando: Chá para dores na TPM: veja quais são e como tomar corretamente
Como saber qual cor de roupa combina com você?
Sabendo qual é seu tom, agora é importante avaliar algumas questões. Primeiramente, como bem sabemos, nem toda roupa que combina com uma loira, pode favorecer a pele de uma morena. Por isso, é muito importante ter um olhar aberto para cores que podem não fazer parte do seu guarda-roupa.

Dito isso, agora o importante é testar, para fazer esse teste tenha em mente que as cores quentes são tons de pêssego, ouro, laranja, vermelho amarelo, bege, creme e cinza. Já as cores ideais para a pele fria, são: tons de azuis, roxo, rosa, branco e alguns tons de vermelhos mais rosados.

O truque para fazer o teste é sempre experimentar as cores sem nenhuma maquiagem e em um dia de muito sol. Então, fique no sol por alguns minutos e você verá se a sua pele terá um tom mais rosado ou amarelado.

Assim, você pode analisar melhor quais são as peças de roupas que irão te favorecer e deixar a sua pele mais iluminada. Fazendo isso não tem erro, aposte nesses tons e fique perfeita para qualquer ocasião!

Não saia sem conferir: Como fazer hipercalórico caseiro? Ingredientes caseiros ricos em energia e carboidratos!

A responsabilidade de transmitir todo meu amor pela escrita é o que me incentiva sempre evoluir. Redatora do site Tecnonoticias e Folhago, mineira, nascida em uma pequena cidade no sul de Minas chamada Delfim Moreira. Com ensino médio completo, com cursos de copywriter, produção e revisão de conteúdo para web, wordpress na prática. Ainda pretendo me graduar na área de comunicação, em breve. São mais de 300 artigos produzidos para o blogue Truques Caseiros, Caseirinho, Manual Simplificado e Casa e Macete.